Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 

Honda Accor 95 2.2 16V EX

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar peças para o meu honda accord 95, ou , quais carros tem peças compativeis com o meu accord, to com ele parado, e estou tendo dificuldades para encontrar as peças que procuro, e , as quais encontro os caras pedem muito caro sobre elas, se alguém por gentileza puder me ajudar com esse meu problemas eu fico muito grato, preciso urgentemente arruma-lo, dia 09/08/16 começo meu curso de mecanica automotiva, sou super apaixonado por carros, enfim .. se alguém puder me ajudar . Fico no aguardo ! att: Dionizio Santos .
D
Daniel Benesio dos Santos
Mogi das Cruzes - SP

Honda acord 96

Olá eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar eu comprei um Honda acord ano 96 ele veio com problema no sensor de velocidade estava com is fios todos soltos eu refiz o chicote novamente e mesmo assim de vês enquanto pisca o d eu troquei o sensor de velocidade agorá o vencimento está funcionando normalmente mais comessou pisca novamente oque pode ser agora pelo amor de deus alguém me dê uma dica
D
... estou com o D4 piscando tambem, e o mecanico me garantiu que trocando o sensor de velocidade o D4 vai parar de piscar, porem quando decidi arrumar isso me apareceu um outro problema, estava manobrando o carro em uma vaga e ele apagou e nao funcionou mais, guinchei para mecanica onde fui informado que possivelmente seja o modulo de ignição ( não o modulo grande de injecao ) uma peça pequena que vai dentro do distribuidor, porem o mecanico disse que nao tem como testar essa peça, tem que compra e ver se é ela, ou conseguir alguem que tenha o carro e possa testar para ver se a peça esta boa ou nao ... muito estranho não ter como testar uma peça fora do carro ... se fosse o modulo de injecao, até entendo, são muitos contatos, fica dificil testar na bancada, mas uma peça simples com 4 contatos ... preciso de alguem para testar no carro !!! ... vou até abrir um tópico com esse meu problema, vai que arrumo uma boa alma para testar a peça em seu carro para mim !!!
Anônimo

Piscando luz

Troquei a bateria do carro e agora está piscando a luz de no instrumento combinado antes não estava piscando estava normal carro agora está piscando a letra D do câmbio automático
R
Ronaldo Rodrigues
Cuiabá - MT

caixa de direção

Honda Accord 1998 troquei a mangueira da caixa de direção, ficou com barulho ao mudar de direção, entra ar na caixa ? como tirar o ar ? caixa de cambio automática: esta dando soco e as vezes ficando neutro na mudança de macha da 1ª para 2ª macha. sera que é problema na eletroválvula ? onde fica a eletroválvula do cambio ?
R
Ronaldo Rodrigues
Cuiabá - MT

caixa de direção

troquei a mangueira da caixa de direção, ficou com barulho ao mudar de direção, entra ar na caixa ? como tirar o ar ?
R
Ronaldo. Depende do ruído que está fazendo na sua caixa de direção. Se for um barulho de sucção alto, realmente tem ar no seu sistema. Minha recomendação é verificarse tem algum filtro no reservatório, se tiver retire o filtro complete um pouco com o óleo especificado e finalmente gire a direção até o fim dando um leve forçada quando chegar ao batente de cada lado. Repita umas três vezes para cada lado, por fim recoloque o filtro e cheque o nível de óleo. Caso o problema persista procure um mecânico de confiança, pois em algum lugar pode estar havendo entrada de ar no sistema.
E
Enivaldo Bucker
Campo Grande - MS

Honda Accord Wagon 1992, coxim que fica entre o motor e o habitáculo (cabine do carro),, Tem uma cavidade onde é inserida uma peça semelhante a boia com fio para conexão em certo circuito. Este dispositivo serve para anular a trepidação do motor para o volante.

Código da peça ou indicativo de onde possa encotrar o coxim. Veículo com 120.000 km rodados. Não funciona há tres anos, por não ter resolvido vazamento de óleo em uma das velas.

Configuração do alarme

Como configurar o alarme da chave no Accord V6 2006? Bateria do alarme é nova e estava funcionando perfeitamente e fui efetuar o reset e parou de funcionar. Como diz o ditado:- Não mexi com quem está quieto. Kkk
D
Verifique a polaridade da bateria, caso esteja correta, durija-se a uma conclusão cessionário para a decodificação. Mas creio q seja somente a poliaridade da bareteria mesmo.
E
Eliseu de Abreu Machado
Rio de Janeiro - RJ

BARULHO TOC TOC NA SUSPENSÃO QUE MECÂNICO NÃO ACHA!

BOA TARDE! TENHO UM ACCORD 2005 2.4 LX,UM PUTA CARRO,MAS VENHO TENDO DOR DE CABEÇA,POIS EXISTE UM BARULHO NA MINHA SUSPENSÃO LADO ESQUERDO(MOTORISTA) QUE NENHUM MECÂNICO LOCALIZA,A PRINCÍPIO ELES ACHAM QUE NÃO EXISTE PROBLEMA,MAS APÓS ANDAR NO CARRO ELES PERCEBEM QUE REALMENTE QUE EXISTE,JA TROQUEI AMORTECEDORES,PIVÔS,PONTEIRA DE DIREÇÃO,BRAÇO AXIAL,BIELETAS,COXINS DE MOTOR E DE CAIXA,BUCHAS DE BALANÇA E NADA RESOVEU MEU PROBLEMA...O ULTIMO MECÂNICO ME ACONSELHOU A TROAR AS DUAS BUCHAS MENORES DA BALANÇA POIS ELAS ESTÃO MUITO MACIAS E PODE ESTAR CAUSANDO ESSES BARULHOS! POR FAVOR,ALGUÉM JA TEVE ESSE PROBLEMA? E SE JA CONSEGUIRAM RESOLVER ESSE CHATO PROBLEMA? ISSO ESTA ME DEIXANDO DESGOSTOSO DO CARRO,MAS SEI QUE O CARRO É MUITOOO BOM! AGUARDO UMA AJUDA
J
o meu esta com amortecedores ok, e começou este barulho ao passar por buracos no lado direito(passageiro), o barulho vem da parte de cima do amortecedor, creio que seja o coxim do amortecedor.
R
VERIFIQUE O COXIM DO AMORTECEDOR SE PRECISAR TROCAR O DO CIVIC É SEMELHANTE E MAIS BARATO , AS BIELETAS TAMBEM VERIFIQUE , E POR ULTIMO OS PARAFUSOS NO QUADRO INFERIOR DIANTEIRO QUE LIGA AS BASNDEJAS INFERIORES ONDE SE TRAVA O PROTETOR DE CARTER POIS COSTUMA TRINCAR DEVIDO AS MARAVILHOSAS ESTRADAS BRASILEIRAS
M
Marcelo Pimentel
Campinas - SP

Módulo de subida do vidro para accord 2009 v6

Pessoal, acabei de comprar um accord 2009 v6, uma maravilha de carro! Só tem um detalhe que me deixou triste, ele não é equipado com o módulo de subida dos vidros e do teto. Ao apertar o botão da chave para fechar o carro não é acionado o fechamento automático dos vidros e do teto. Já fiz várias pesquisas na net e não encontrei nenhum módulo para o ano do meu carro, só encontro para o modelo 2012 ou superior. Gostaria de colocar um módulo plug and play para não tirar a originalidade do carro. Se alguém souber de algum módulo que eu possa estar pesquisando ficaria muito grato.
 
Vou comprar Pro4.2 da Tury. É o mais caro mas o unico com chicote original.

Kit de embregem new civic 2010 1.8 2010 felx

Amigos boa noite! Tenho um new civic 2010 1.8 flex mecânico e esta precisando de trocar o kit de embreagem, mais para comprar em minha cidade o valor é muito alto fica em torno de R$: 1.250,00 a R$: 1.300,00. Eu fiz varias pesquisas na internet e achei varias mais em conta, mais fiquei com uma duvida sobre as estrias se elas são de 20, 24 ou 25 já que todos os vendedores falam que sevem para o meu caro.
F
Fernando Sobral
Rio de Janeiro - RJ

Meu Honda não pega

ola meu accord acionou o alarme de portas desligaram as buzinas e ele ficou piscando ate finalizar a bateria quando cheguei troquei a bateria por outra nova ele agora nao da partida tudo funciona mas o motor nao pega falta centelha ja olhei tudo nao descubri o que aconteceu. ano dele 2001 4cilindros.
A
Olá, posso está falando besteira, mas eu pedi para colocar um alarme a parte para subir os vidros, e um dia ele começou a disparar e não parou, o alarme é positron, mas quando apertei o alarme original do carro ele destravou.... ou seja o rapaz que instalou o alarme não desativou o original.
L
Luiz Ricardo Almeida
São Paulo - SP

sistema de injecao accord 2.2 ano 95

ola tenho um accord 2.2 e o carro pega e morre fiz auguns teste e verifiquei com uma caneta de polaridade que os pulso dos bicos pulsa e para de pulsar do nada troquei o sensor de campo que vai no distribuidor ja que ele da sinal de pulso para ha bobina e para os bicos porem nada feito alguem tem uma ideia para meu caso
1 curtida
R
Luiz Ricardo, sei que já se passaram vários meses de sua postagem, mas acontece que meu Accord EX 95 automático está com o mesmo problema e não consigo resolver. Vc resolveu o seu problema? caso positivo, me informe a solução por favor. Informo ainda que vi num vídeo do YOUTUBE que seria a parte traseira da chave de ignição. Comprei, troquei e não deu certo. Se puder me ajude.