Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1995
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1995

 
K
Kemerson Oliveira
Manaus - BR-AM
há 2 meses

Accord V6 1995 falhando Cilindro, D4 piscando, relé com disparos embaixo do volante

Fala galera! Tenho um Honda Accord V6 1995, está falhando cilindro, já passou por 3 mecânicos e não descobrem o defeito, já foi verificado cabos de velas, bicos injetores, velas, bobina, não sei mais oque fazer, ao funcionar ele acende a Letra D4 do cambio fica piscando, lembrando que o câmbio foi feito está na garantia, ao funcionar eu escuto debaixo do volante tipo um relé disparando e o carro falha, chega até a desligar quando esse relé dispara, carro falhando muito, que chega a desligar sozinho.. Me de uma luz do que pode ser gente... agradeço!!
R
Roberto Sp
Curitiba - PR

Vareta òleo Câmbio automático Accord 95

Perdi a vareta de medir nível do óleo do câmbio automático do Accord Ex 95. Quando acho para vender pedem preço abusivo. Mandei fazer uma vareta, mas não sei se está certa. Alguém teria as medidas desde o bocal onde ela encaixa até o nível de óleo adequado para eu fazer os ajustes necessários? Agradeço desde já.
1 curtida
J
Eu tenho cambio completo e central de injeção com central de câmbio automático do Honda acord 94 95 tudo guardado quanto que o pessoal pede só nessa vareta
2 curtidas
 
Jonatas: quanto pelo câmbio? Onde está vc?
 
Diniz preço canbio meu quebrou een uma pedra obg
A
Adan Padilha
Curitiba - PR

Honda Accord ex sw 1995 gastando muito combustível

Boa tarde , tenho um Honda Accord ex sw 1995, ele está gastando muito, em média 6km por litro, outros conhecidos tem o mesmo carro e o deles fazem em média 9 na cidade! Alguém pode me dar uma ajuda? ( Foram trocados velas, cabos , filtros , motor e caixa feitos a menos de 1 ano)
L
Da uma olhada se esta circulando agua pela mangueira que aquece o tbi. Tive este problema. Mangueira intupida tbi nao esquece modulo manda bicos trabalharem abertos.
1 curtida
D
Dirceu P. Jr
São Paulo - SP

Modulo de ignição honda accord 1995 EX Americano

Estava manobrando o carro em uma vaga e ele apagou e nao funcionou mais, guinchei para mecanica onde fui informado que possivelmente seja o modulo de ignição ( não o modulo grande de injecao ) uma peça pequena que vai dentro do distribuidor, porem o mecanico disse que nao tem como testar essa peça, tem que comprar e ver se é ela, ou conseguir alguem que tenha o carro igual e possa testar para ver se a peça esta boa ou nao ... muito estranho não ter como testar uma peça fora do carro ... se fosse o modulo de injecao, até entendo, são muitos contatos, fica dificil testar na bancada, mas uma peça simples com 4 contatos ... preciso de alguem para testar no carro !!! ... ou se alguem ja teve esse tipo de problema !!!

Honda Accor 95 2.2 16V EX

Bom dia, Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar peças para o meu honda accord 95, ou , quais carros tem peças compativeis com o meu accord, to com ele parado, e estou tendo dificuldades para encontrar as peças que procuro, e , as quais encontro os caras pedem muito caro sobre elas, se alguém por gentileza puder me ajudar com esse meu problemas eu fico muito grato, preciso urgentemente arruma-lo, dia 09/08/16 começo meu curso de mecanica automotiva, sou super apaixonado por carros, enfim .. se alguém puder me ajudar . Fico no aguardo ! att: Dionizio Santos .

Ventoinha derreteu ele agora não dá partida oque aconteceu ?

Cheguei hoje do trabalho parei pra ir ao mercado e depois ele não ligou não dava partida ,como se fosse bateria ,porém as luzes ,alarme tudo liga Daí abri o capô e uma das ventoinhas estava derretida e as elices encostando no radiador e estava muito quente e não liga ele é americano automático ano 1995 Honda Accord! Oque aconteceu ? Precisso de ajuda o que fazer ?
Anônimo

Câmbio automático accord 95

E aí galera blz Recentemente peguei um Honda accord 95 ex automático Eu reparei que na troca da terceira pra segunda o carro tá dando um tranco não mt forte, mas é um tranco né E a ré tem hora que não entra de primeira, tenho que voltar pro N é depois pro R aí entra normal... A caixa foi feita a pouco tempo tudo novo Oque poderia ser isso?
P
bom dia tive um poblema a respeito do tranco na troca de macha do meu accord 2.3 vtec, troquei os coxin de cabio e o do motor e agr esta normal
2 curtidas
V
Valter Sequero Prieto
São Paulo - SP

Informar por favor como obter a chapa preta

Tenho um accord V6 1995 e gostaria de colocar a placa preta. Favor informar como devo proceder Grato Valter Prieto
C
Valter, placa preta é somente para carros com mais de 30 anos de uso e que tenha no mínimo 80% de peças originais de fabrica, tem de ser avaliado por um clube de carros indicado pelo denatran, daqui dez anos vc se preocupa com isso, calma lá rsrs.
L
Lucas Guedes Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ

honda accord 95 D4 piscando e fumaça estranha de baixo do capu

Sai de madrugada com meu accord 95 2.2 fui ver o nascer do sol na praia, fiquei mais ou Menos 40 minutos Dirigindo com O carro no ar, ate A praia foi tranquilo, na volta logo chegando Em casa O Carro começa a fumaçar cheiro de Borracha queimada, parecia que Estava vindo do sistema da caixa De marcha, continuei andando, derrepente a caixa de Marcha fica Piscando no D4 E o Carro desliga, o sistema de agua do Motor estava mostrando que O carro estava super aquecido, logo esperei o carro esfriare Parar de fumaçar, parecia Que iria Pegar Fogo ! Parou de Fumaçar eu tive que levar Ele ate em Casa, pois ja estava proximo de casa, custou pra Ligar e Dar partida, o Carro ligou e Eu Levei ele ate a garagem o Carro Foi fazendo barulho tipo Tequeteque, no Dia seguinte verifiquei oleo da caixa, tudo Ok, verifiquei o radiador, nao Sei como o Radiador estava sem Agua, coloquei Agua, e iguei O carro, ligou normal, mas o Motor nao E mais sereno como antes, so estou Andando pouco vou ate a padaria e volto, 2 km, sera que ele quebrou alguma coisa ? Oque eu devo fazer ? O macanico vai dizer oq ? Obs:o Carro pega Normal.
C
Amigo tenho um accord 95 V6, ele roda macio, sem barulho algum, pelo que vc descreveu e oela experiencia que ja tive com vários outros carros, se vc rodou com o carro sem agua no radiador e deu superaquecimento, pode ter havido a queima da junta de cabeçote, até aí tdo bem, é só trocar a junta neh? errado! primeiro que a junta é cara e dificil de achar, segundo que pode ter empenado o cabeçote, aí tem de ir pra retifica plainar a peça pra depois montar com a junta nova, pode por ai uns 2 mil reais nesse processo, não esqueça de verificar por onde a agua vazou, se tem mangueira furada, um micro furo em uma mangueira só vai esguichar agua com o motor estando bem quente, tbm pode ser a tampa do radiador, ou o proprio radiador furado. Se alguma luz do cambio estiver piscando ainda, tem algum defeito, mas isso só um mecanico de cambio automatico pode te falar, ele vai conectar tipo um scanner numa tomada que tem atrás da alavanca de cambio, vai ter de desmontar o console pra ter acesso, com a maquina conectada vai aparecer pra ele um código de letra e numeros, a combinação indica qual é o defeito. Prepare o bolso, manutenção de honda accord é cara. Boa sorte

lenta oscila muito

ola amigos tenho accord 95 desde entao ja troquei cabos ,velas,bobina, sensores,atuador,verifiquei entrada ar ar falsa,mas nada de achar o defeito da lenta.Agora só liga depois de 2 ,3 partidas depois da umas pipocadas falhadas pega mas com a lenta instavel.Quando eu paroo carro pra desligar a lenta fica louca o giro sobe muito desce muito rapido e fica assim tempo todo ate eu desligar a chave,alguem pode me ajudar ou ja teve esse tipo de problema ,grato;
R
Ola amigo, tenho um Accord EX 2010 e o carro estava apagando o motor e custava a pegar. Fiquei com esse problema quase 30 dias, passei por 3 oficinas, gastei uns 1.600,00, no fim, um mecânico que já trabalhou na Honda olhou o carro e as velas, que tinham sido trocadas em uma das oficinas não eram especificadas para o carro. Ele substituiu as velas (3 polos) e colocou velas de iridium, que são especificadas para o carro e o problema foi resolvido, melhorou a marcha lenta, desempenho do motor e etc. É só colocar velas de iridium.
1 curtida
R
Rafael Cordeiro
Osasco - SP

Accord Ex Sedan 94/95 2.2 16v Desligando o Motor durante condução

Meu Honda Accord 94/95 Ex 2.2 16v está Desligando o Motor (morrendo) de repente durante a condução do veículo e só volta a pegar na partida depois de 2 ou 3 minutos mas volta a morrer após andar alguns metros, já troquei filtro de combustível, filtro de ar mas não adiantou ! O que pode ser??? Será que a bomba de combustível está ruim ? Ou os bicos injetores ? Detalhe que quando o LIGO e deixo parado ele também morre mas demora mais tempo ligado do que andando. Socorro !!! Gosto muito desse carro e um ótimo veículo mas nem sei mais o que fazer !
A
Olá Rafael. Bom dia! Não sei se resolveu já o problema, tive um problema similar. Era um mal contato de fusíveis na caixa de fusíveis no motor, talvez por vibração do carro mesmo, o concerto é reposicionar com uma chave de fenda o conector de cobre, mas seria bom levar à um técnico em auto-elétrica. Abraço
M
remocao do alarme com solda fria, causa do o corte da alimentacao da bomba de combustivel, e reconstituicao da eletrica original do veiculo.
L
Olá, verifique o Módulo de Ignição o meu também ocorreu o mesmo problema, o módulo original não encontra mais, só importado mas não é chinês e tem 01(um) ano de garantia enquanto o chinês é somente 03(três) meses de garantia valor em média de R$ 200,00. Espero ter contribuído. Até mais.
D
faz o rest dele meu amigo procura na internet como fazer o reset
R
O meu Accord ex 2010 estava com o mesmo problema, levei em 3 oficinas, cada uma trocou uma peça, refil da bomba de gasolina, sensor de fase. Por fim queriam trocar a caixa de fusíveis, que custa 2.400,00. Um mecênico, que trabalhou na honda, olhou o carro e disse que é muito difícil estragar uma peça. Ao conferir as velas viu que eram velas comuns, então trocou por velas de iridium e o carro ficou normal, melhorando consumo, marcha lenta e desempenho. Velas de iridium.
1 curtida
M
Marcus Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Setas e relógio que não acendem

Alguém saberia me informar se as setas de sinalização que ficam no para-choque do Accord EX 1995 são de enfeite ou elas acendem, se acendem onde é o comando. Estou também com problema no relógio digital do painel, pois o mesmo não liga quando ligo o carro. Alguém pode me ajudar?
C
Marcus, as setas que ficam no para-choques do Accord acendem sim, junto com as setas que ficam na lateral do farol. Quanto ao relógio não sei te dizer. Mas o melhor é procurar um bom eletricista, senão pode ficar mais caro refazer serviço de quem não entende.
M
Obrigado. Saberia me dizer qual especificação de óleo de motor eu deveria usar para meu Accord 2.2 16v ano 1995?
R
Olá Marcus , tenho um accord 94/95 Ex 2.2 16v ,e na tampa do filtro de ar está escrito a especificação do óleo do motor como 5w 30 , eu usei por muito tempo o 10w 30 porém acreditando ser o correto mas a pouco tempo meu mecânico mostrou me a referência ! Abraço 94000-4857 whatsapp para mandar a foto da especificação na tampa