Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1994
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 1994

 
A
André Luiz Lemes
Cosmópolis - SP

Accord não funciona

Olá. Comprei um Accord 1995 LX. Segundo o ex-proprietário, o carro ficou parado para reparos no cabeçote e outras coisa incluindo bateria. Após a montagem o o carro não funciona. Não liga a bomba de combustível, não acende a luz de injeção no painel, não dá centelha na vela. Por enquanto foi trocado o rele da bomba/módulo (matsuba) e o cenário é o mesmo. Alguém tem ideia do que seja?
 
Opa blz ? Descobriu oq era o meu tá com o msm problema?
J
O .eu deu esse problema foi terra embaixo do cabeçote quebrado
L
Luiz Costa
São Paulo - SP

Nao da sinal de partida intermitente

Boa tarde. Tenho um accord 94. Fui trocar o botão de segurança da alavancou pq comprei o carro com ele quebrado. Logo após começou a não dar sinal de partida. Existe algum sensor no pedal de freio que impede o carro de dar partida? Espero que alguém possa me ajudar. Obrigado.
L
Pode olhar as escovas do motor de arranque
1 curtida

Freios

Tenho um Accord 1994. Está ocorrendo o seguinte: uso o carro por um período e o freio funciona normalmente, porem, após algumas horas dirigindo o pedal do freio começa a ficar bem baixo quanto aciono. Cheganto as vezes ao final do curso. O que pode estar ocorrendo ? Já troquei o oleo. O mecanico disse que não têm vazamento externo. Alguem já passou por isso ?
R
Reynoldo Ficher Timotheo
Nova Friburgo - RJ

enje??o

boa noite,tenho um honda accord 94 e ele foi para a oficina para trocar a junta do cabe?ote,depois de pronto o carro vira mais n?o pega o mec?nico achava que era o modulo de igni??o e nada,agora ele me falou que os bicos enjetores n?o est?o pulsando.algem poderia me ajudar o porque dos bicos n?o esta atuando pois eu j? n?o sei oque fazer,desde j? eu agrade?o.
P
bom dia amigo , verifique se esta no ponto o motor
E
O meu Honda Accord 95, foi a mesmo problema, depois que o mecânico fez o serviço de cabeçote começou dar esta Zika na partida, foi no alto elétrica e não acharam defeito, levei num especialista de alarme também não achou o defeito quase desanimei, no final era o computador com mal contato.
E
Eu quiz dizer comutador onde vai a chave do contato.
1 curtida
L
Ludinel Fonseca
São José dos Campos - SP

Honda Accord 1994 LX Aut.

Pessoal, alguém reformando um Accord 1994 Automático? Estou me desfazendo do meu. Meu carro não compensa arrumar. Muitas peças para trocar e não tenho verba. O doc está no nome do meu tio que infelizmente faleceu. Não há muito o que fazer. Preciso de uma ajuda.
M
Olá amigo, preciso das hastes ou abas (não sei o nome daquilo) que vem preso ao para-lama, são duas peças (uma para cada lado), acho que o nome mais correto seria spolier. caso tenha aguardo seu retorno. Boa sorte com as vendas das peças do carro.
M
Marcello S Correa
Brasília - DF

Consumo alto Accord 2.2 1994

Saí de uma Ipanema GM para um HONDA ACCORD 1994, estou numa alegria só, porém, o consumo esta me tirando o sono, colhi algumas informações e me disseram q o mesmo faria até 9 km por litro, ele é automático (câmbio) e 2.2, mas só faz 6 km e olha que ando pianinho mesmo. Alguém poderia me ajudar? Nessa situação vou ter que vendê-lo e ver meu sonho se desfazer. Obrigado desde já.
L
Marcello, infelizmente tenho que te dizer que é isso mesmo. Esse é o consumo dele. Já troquei velas, cabo, limpei os bicos, motor refeito e nada do consumo baixar. Quando esse carro foi fabricado, a gasolina era centavos. Manter um carro desse nível hoje é realmente difícil. Estou vendendo o meu para retirada de peças já que tbm não encontro algumas peças que necessito trocar. Boa Sorte. Abcs

barra estabilizadora do accord

boa tarde pessoal eu tenho um honda accord 1994 e eu queria estar colocando aro 20 nele porem tem uma barra estabilizdora na suspenção trazeira que acho que vai ficar pegando sera que se eu remover ela isso pode dar problema nele e não tem como eu fazer o teste porq essa furação da roda 4x114,3 não tem em qualquer lugar vou mandar furar uma roda mas não quero gastar dinheiro atoa sem saber essas duvidas desde ja obrigado
C
Amigo quando comprei o meu accord 95 o ex dono deixou a barra estabilizadora quebrada e ficou andando resultado para brisa trincou, comprei outra barra recuperei a antiga, usei as bieletas do opala, serviu prefeito e custo muito baixo, pensa se retirar barra de estabilidade traseira pode ter este risco e um detalhe a barra serve para evitar rolagem em curvas.

accord 94 falhando e demorando a pegar

ola galera sou novo aqui mas gostaria da ajuda de voces...comprei um accord 94 tem uns dois meses do nada o carro comecou a pegar so depois de 2 ou 3 partidas as vezes pega de primeira mas da umas falhadas e depois estabiliza...alguem pode me ajudar ja passaram por isso?ha outra coisa ta fedendo a combustivel no motor mas nao vaza...me ajudem obrigado...
1 curtida
A
opa beleza tenho um tmb 1994 o meu tambem esta com esse cheiro da gasolina no motor levei ao mecanico ele disse que e normal pois esse carro é americano la fora é frio então ele injeta mais gasolina mesmo pra esquentar mais rapido repare que vc liga ele e coloca a maõ naquela parte de aluminio no motor ela esquenta rapido de mais
F
mas atila o meu fede e quando ando depois de um tempo as vezes mesmo andando sinto o cheiro mas nao tem vazamentos..
C
Francisco verifica a sua bateria se tem a amperagem recomendada para o seu motor, importante saber qual é o CCA da sua bateria, ou seja a força que ela tem na hora da partida, esse valor vc encontra impresso nela, e se a bateria já não esta no fim da vida. O problema pode estar na injeção eletronica tbm, melhor vc procurar um mecanico especializado em motor honda, vai gastar mais? vai sim, mas vale a pena ter um diagnóstico correto e fazer o reparo certo.
P
Prezado Francisco Não sou mecânico, sou apenas curioso e de vez em quando meto a mão na graxa. Também tenho um accord SW antigo, ano 94/95 e gosto de "fuçar" nele quando sobra um tempo. Acredito que, no seu caso, pelo fato de estar havendo cheiro de combustível, sem vazamento, é um forte indicativo de que o carro está injetando combustível, que não está sendo queimado corretamente no cilindro e o "cheiro" sai pela descarga e pelos dutos de admissão/escape. Eu começaria pelo básico: verifique o estado das velas e dos cabos. Pela análise velas é possível ter uma noção de como o motor está fazendo a "queima" do combustível. Se velas e cabos estiverem ok, pode tentar uma limpeza na TBI (corpo da borboleta) e testar/limpar o IAC (atuador de marcha lenta) que é a peça responsável por estabilizar a marcha lenta quando o carro está FRIO. Verifique também a pressão da bomba de combustível. Tem que ir eliminando as possibilidades aos poucos até acertar... Depois, posta a solução que você encontrou. Espero ter ajudado.
C
Cleonice Carlos Ribeiro
Belo Horizonte - MG

estou precisando de ajuda...

meu accord 94 esta ligando e ñ desliga mais só quando eu desligo a bubina, mas o paineu fica ligado ai eu tenho que deligar a bateria, porque ele descarrega,oque pode ser? me ajuda por favor... muito obrigado pela oportunidade...
1 curtida
F
Provavelmente problema na chave comutadora da ignição, ela é responsável por desligar motor e elétrica quando gira a chave. Tive esse problema no meu Accord 95, só que no meu caso o carro ligava e morria depois. Já vi esse problema seu, de qualquer maneira é bom ter a opinião de um auto-elétrico. Boa sorte ! Abraço! Felipe
B
Conseguiu resolver ? O meu liga e não desliga mais ....
O
Orly Rodrigues Miranda
Uberlândia - MG

limpador de para brizas

Bom dia,tenho um accord ano 94 ele esta com o limpador de para brizas funcionando direto,estou tendo que retirar o fuzivel de comando do limpador varios ja olhou e nao encontrou o defeito. Alguem pode me ajudar ou ao menos me dizer aonde fica o rele do limpador de para brizas,pois ate hoje nao sabemos aonde fica.