Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord 2009

 
R
Robson Lourenço
Maringá - PR

Vidro não sobe.

Bom dia a todos Tenho um Accord 2009 e o vidro lado passageiro não sobe pelo comando da porta do motorista, e tbm quando eu aciono o alarme nenhum vidro sobe alguém já teve problema assim? Tem alguma reprogramação?
2 curtidas
D
Esperimente desligar do alarme, ou seja, tirar o comando do vidro da central de alarme e deixar o comando do vidro de forma original. Quanto levantar todos os vídros, isso.provavel mente é configuração, vide o manual do seu modelo de alarme para verificar com quantos bip se configura a subida do vidros. E se o q eu disse no início esticar correto, depois de configurado todos os vidros subirão, menos aquele q está travado,
R
O meu alarme é original ainda da Honda
R
Robson Lourenço
Maringá - PR

Iluminação botão ar condicionado

Ola boa noite a todos, estou com um problema no meu Accord 2.0 ano 2009, tem 3 botões do ar condicionado que não se acendem mais, alguém sabe o procedimento pra trocar as lâmpadas desses botões?
D
Já verificou os fusíveis?
R
Sim já todos ok.
L
Boa tarde conseguiu solucionar o problema Estou com o mesmo problema se conseguiu e puder me ajudar
Anônimo

Honda Accord 3.5 V6 2008/09

Boa noite, amigos! Tenho um Honda Accord 3.5 V6 2008/09 e fazendo uma revisão troquei o Kit da correia dentada, que veio na embalagem da honda, com logotipo e tudo, mas só durou 6 meses e arrebentou, ou seja, aquele prejuízo astronômico. Comprei importado do site ENCOMENDA CERTA. Cuidado, produtos de baixíssima qualidade vindo da China. Gostaria de saber se alguém pode me dá um caminho de como importar peças genuínas dos EUA. Alguém conhece um grupo de ZAP de donos de Accord que possa me adicionar para tracar informações, por favor? (21) 99567-1937
1 curtida
D
Compre original ou de grandes marcar com garantia. E respeite a especificação de kilometragem do fabricante da correia. Assim não terá problemas.
M
Marcelo Pimentel
Campinas - SP

Módulo de subida do vidro para accord 2009 v6

Pessoal, acabei de comprar um accord 2009 v6, uma maravilha de carro! Só tem um detalhe que me deixou triste, ele não é equipado com o módulo de subida dos vidros e do teto. Ao apertar o botão da chave para fechar o carro não é acionado o fechamento automático dos vidros e do teto. Já fiz várias pesquisas na net e não encontrei nenhum módulo para o ano do meu carro, só encontro para o modelo 2012 ou superior. Gostaria de colocar um módulo plug and play para não tirar a originalidade do carro. Se alguém souber de algum módulo que eu possa estar pesquisando ficaria muito grato.
 
Vou comprar Pro4.2 da Tury. É o mais caro mas o unico com chicote original.
R
Ronaldo Miranda de Ávila
Belo Horizonte - MG

Kit multimidia Honda Accord

Olá pessoal. Recentemente adquiri um Honda Accord 3.5 2008/2009, ele possui um Kit multimídia e às vezes o som não funciona quando é ligado. Alguém sabe me dizer o que deve estar acontecendo?
P
amigo vá a um auto eletrico e peça para ele verificar a fiação dos autos falantes ate o chico de son, pois pode der algum alto falante em curto e esse poblema que vc relatou é um sintoma , espero ter ajudado
P
Paulo Alcantara
Manaus - AM

Ruido na caixa de direção do Honda Accord 3.5 2009

Toda vez que ligo o motor e giro a direção faz um ruido (zuuuummm) que penso que é do compressor da caixa da direção. Já completei o reservatório de fluido, para alguns dias e volta a zunir. Já reparei também que ele é maior quando ligo o motor, depois ele melhora.
R
O meu tinha o mesmo problema, no meu caso era vazamento de oleo na direção hidraulica.Deve estar dando bolha de ar no sistema. leve em uma mecanica especializada em direção hidráulica.

Como tirar o limitador de velocidade do honda ACCORD EX V6 3.5 2009? E qual a ECO do ACCORD Fabricado no Japão, porque procuro HONDATA para instalar no meu ACCORD V6. E desejo também conseguir quem vende os 4 discos de freios de alta performance ?

Eu tenho o ACCORD EX v6 3.5 278 CV ano 2009. Quero tirar o limitador de velocidade do ACCORD e não encontro quem faz esse serviço para mim. E desejo freios de alta performance na mesma medida original , porém desejo freios mais ventilados , rasgados é preso muito a segurança , mas sou amante do Meu carro. Quero tirar o LIMITADOR DE VELOCIDADE DO MEU ACCORD EX , V6- 3.5 com 278cv 2009. E desejo os discos de freios de alta performance , e o aparelho chamado HONDATA para meu carro. Qual HONDATA é onde encontrar esse aparelho para eu poder comprar para colocar no meu carro? Podem me ajudar ? Gosto do meu carro e desejo deixar meu carro do meu jeito , do jeito que sonho ter. Alguém pode me ajudar ? Porque onde moro aqui na Serra grande vitória -ES. Me ajude por favor . Já busquei em diversos lugares e nada de encontrar alguém apaixonado pelo ACCORD , onde eu pudesse mudar alguma coisa no meu carro e no desempenho, no que diz PreoaraçÃo . Pois aqui não encontrei . Aqui só encontrei pessoas apaixonadas por new Civic Si. Somente . Só mexem em Si, e não mexem no ACCORD. São especializados em Civic Si. Onde não encontro ninguém especializados em ACCORD V6-3.5-278cv. Um Motor maravilhoso , equilibrado econômico e um carro com um design ainda muito atual . Tem uma harmonia sem igual . Tem alguém que pode me ajudar no que eu Preciso . Nos Estados Unidos o ACCORD são um dos carros mais mexidos para velocidade e customização . E aqui não encontro absolutamente nada para o ACCORD fora da concessionária . Nem isso é possível comprar nada para o ACCORD . Nem o HONDATA , nem discos de freios de Alta performance porém sem tirar a orinalidade e a personalidade do honda ACCORD v6 3.5 -278 , importado do Japão , fabricado em 2009. Obrigado.
J
Joe Santos
São Paulo - SP

Problemas ou assunto importantes no EX V6 2009

Boa noite Pessoal. Primeiramente muito obrigado pelos criadores deste grupo. Tenho certeza que sempre ajudou e ajuda cada um de nos consumidores destas maravilhosas maquinas. Bom estou fazendo mensagem para que todos possam esclarecer os eventuais problemas que MAIS acontece com o Accord 2009 V6. Problemas no geral. Como motor, elétrica, enfim, cada detalhe do veiculo que DEVEMOS TOMAR CUIDADOS e ficar sempre atento com estes detalhes. Eu comprei recentemente um Accord 2009 e por este motivo gostaria de saber por vocês o que eu devo tomar cuidado ou até mesmo me preparar financeiramente com o que pode ocorrer com o veiculo. Ja tive civic`s e todos jamais tive problemas, assim também espero e peço a Deus que eu jamais tenha com este Accord. Bom no mais é isto pessoal gostaria que voces comentassem o que frequentemente acontece com o veiculo. E se puderam informarem quanto faz o litro é de bom grado e ultimo para todos. Obrigado.
G
Gustavo Joly
Jundiaí - SP

Dá para tirar o limitador de velocidade do Accord v6 3.5 ?Ou ele é limitado no câmbio

Estou pensando em comprar um Accord 3.5 2009 mas achei sua velocidade final muito baixa,penso em tirar o limitador de velocidade,fazer um escape direto e um filtro esportivo redimensionado.Ate agora não achei nenhuma preparadora que consiga tirar seu limitador!Supostamente a Nascar consegue mas já paguei para chipar meu lancer rallyart lá e ainda continua limitando no 245km/h
1 curtida
V
Vinicius M Silva
Itaboraí - RJ

Accord v6 2009

Boa Noite!!! Meu pai tem um Honda Accord 3.5 V6 2009 que estou querendo pegar, porém, está com um problema d vibração com o carro parado em "N" ou "P" é quase imperceptível porem em "D" ou andando com uma aceleração constante a uma velocidade qualquer tipo a 100KM/h ele vibra muito veio como se estivesse ratiando (falha na queima de algum cilindro). Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!!!
T
Tiago Bassi
São Paulo - SP

Comandos no Volante

Ola pessoal tenho um Honda City LX AT 2009. Gostaria de acrescentar ao volante os comandos do multimídia e do piloto automatico. Alguem sabe me dizer se dentro do volante já tem a predisposição !? Ou seja necessário comprar uma interface de comando via infra vermelho (no caso somente para o multimídia. Se nao houver predisposição para o piloto automático).