Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1204 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 

Honda accord 2007

Boa noite Alguém sabe como tirar o ar da direção hidráulica troquei os reparos e a direção ficou duraja virei a direção para todos os lado com o carro ligado e desligado mas continua dura ??
R
vc usou o oleo original honda ?
F
que eu saiba não precisa tirar o ar se o sistema estiver completamente sem entradas de ar . verifique se não tem alguma entrada de ar ou vazamento no sistema. no mais é só virar o volante pra esquerda e direita que o ar sai.
P
Paulo Lima
Brasília - DF

vareta de oleo do accord 2009, ridicula

tenho um accord 2.0 lx 2009, comprado a pouco tempo, antes tinha um accord exr.2.3, a vareta do 2009 é de material resinado e com detalhes que dificultam totalmente a leitura do nivel de oleo do motor, já o exr.2003 é de metal com vizualização perfeita,pergunto será por pura economia de custo,pergunto aos colegas será que existe vareta de outra marca com compatibilidade ,do exr o encaixe encima é diferente,se alguem souber, por favor uma dica para um hondista triste
D
Daniel Nuncio
Passo Fundo - RS

BARULHO DIREÇÃO HIDRÁULICA RESOLVIDO

RESOLVIDO O BARULHO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA QUANDO FRIO!!!! Aquele barulho que a direção faz quando o motor esta frio e logo que esquenta um pouco para, é apenas um anel de borracha sem pressão. Este anel se chama "O'ring' e é encontrado apenas na concessionária. No catalogo de imagens da concessionária onde mostra todo o sistema da direção ele é a peça numero 13. Este anel vai na parte mais superior da direção hidráulica localizada do lado esquerdo do motor(olhando ele de frente). Basta soltar um parafuso que fica bem ao lado da correio do alternador, sacar a mangueira e trocar o anel, basta reapertar e completar o óleo da direção. O custo do anel foi R$14,95. Ouvi alguns ai falaram que trocaram até mesmo todo o sistema da direção sendo que o problema é apenas este. Caso alguém tenha o problema e ainda não me fiz claro em como resolver, deixa um recado ai que dou mais ajuda. Eu mesmo troquei em casa. Abraço a todos!
J
amigo, bom dia. poderia me ajudar em relação a este barulho???? sempre com ele fio , fica esse barulho horrivel, que só melhora depois que ele esquenta , poderia me ajudar na troca desse anel???? onde eu compro e qual nome dela meu numero é 11 974184759 desde já te agradeço.
E
Edivan Gomes de Araujo
Rio de Janeiro - RJ

sou mecânico

objetivo é ajudar, visto que há algumas perguntas apresentadas relatando os mesmos defeitos; há caso que nem o aparelho detectou, veja bem, nem tudo o aparelho vai conseguir mostrar. as vezes o mecânico usa a experiência e o conhecimento técnico. veículo que apresenta defeito com o carro frio ou quente deixando o carro engasgar pode ser um defeito de sensor de "temperatura" do carro. pois a função desse sensor é informar ao sistema de injeção quando o veículo estiver frio e com isso a dosagem de combustível é controlada para evitar "excesso ou mesmo a falta" com isso provocar engasgo. o sensor pode estar enviando informação errada, ou seja, quando o carro está frio, ele informar que está quente, e o sistema de injeção envia menos combustível, já que com carro aquecido o consumo é menor. mas o carro não está aquecido você acabou de liga-lo, então o combustível enviado é pouco, fazendo com que no momento da aceleração o carro venha a engasgar é como se não houvesse combustível ou apresentando sitrma de bomba de combustível querendo apresentar defeito. quero deixa claro que eu como mecânico trocaria o sensor por impulso considerando que o kapto não detectou o defeito. existem outras possibilidades de defeitos que provocam os mesmos sitomas. poderia ser o sensor de posição de borboleta ele pode não está fazendo a leitura da abertura do tbi e o sistema não está recebendo está informação, é o leitor de abertura do fluxo de ar em conjunto com o pedal de aceleração fazendo a leitura da rotação do motor. Perças dessas naturezas podem ser subistituidas para teste até que consiga detectar o problema e cobra só pelo que for ou seja apresentar defeito e não fazer um monte de peças cobra uma fortuna e continuar com defeito; certo. abraço. imail gedivan@gimail.com
1 curtida

Honda accord

Boa noite! Tenho um honda accord 3.5 v6 2009,o carro apresentou defeito na válvula solenoide do cabeçote. Gostaria de saber se alguém tem ou conhece alguém que tenha um carro desse modelo batido pra eu poder comprar essa válvula.
F
no site do TATA IMPORTS .tem seu carro.
B
Esse site ajuda muito. https://www.hondapartsnow.com/ Eles entregam no Brasil e mesmo com o frete e impostos muitas vezes sai mais barato do que comprar aqui! Sua peça deve essa... tenho um problema de vazamento nessa válvula do vtec https://www.hondapartsnow.com/genuine/honda~valve~assy~spool~fr~15810-r70-a04.html
Anônimo

Carro engasga em bauxa rotação

Troquei vela, bobinas, regulei válvulas, Correia dentada com bomba de água tensor tudo, filtro de combustível, limpeza da EGR, filtro de ar, óleo e fitro do motor. O carro falha ou engasga em bauxa rotação.Em segunda marcha em terceira . Não sei o que fazer, alguém tem alguma luz?
A
Olá, o meu Accord é 1998 e está com o mesmo problema, troquei óleo + filtro de óleo, velas, limpeza de bicos, filtro da gasolina, abasteci com gasolina aditivada, coloquei aditivo e nada.... normalmente essa falha, motor rateando e sem força é bem no começo da primeira marcha e sempre com motor frio, se souber de algo me avise.
R
PASSE O SCANNER NELE TIVE ESSE PROBLEMA E ERA O SENSOR DE FASE !!!
D
Dirceu P. Jr
São Paulo - SP

Modulo de ignição honda accord 1995 EX Americano

Estava manobrando o carro em uma vaga e ele apagou e nao funcionou mais, guinchei para mecanica onde fui informado que possivelmente seja o modulo de ignição ( não o modulo grande de injecao ) uma peça pequena que vai dentro do distribuidor, porem o mecanico disse que nao tem como testar essa peça, tem que comprar e ver se é ela, ou conseguir alguem que tenha o carro igual e possa testar para ver se a peça esta boa ou nao ... muito estranho não ter como testar uma peça fora do carro ... se fosse o modulo de injecao, até entendo, são muitos contatos, fica dificil testar na bancada, mas uma peça simples com 4 contatos ... preciso de alguem para testar no carro !!! ... ou se alguem ja teve esse tipo de problema !!!
A
Antonio Diogo de Sousa Rocha
Rio de Janeiro - RJ

Comando de Válvula do Honda Accord exr 1998

Pessoal, boa noite ! sou novo aqui e venho pedir a ajuda de alguém ! Tenho um honda accord exr 1998 vtec que quebrou o comando de válvula do cabeçote e não consigo achar essa peça em nenhum lugar, já procurei por todos os cantos do brasil e ninguém tem...o comando de valvula partir no meio....preciso desta peça para poder mandar o cabeçote para retifica... Alguém pode me ajudar a encontrar esta peça ?
A
Bom dia!! Tente comprar pelo eBay, vai precisar cadastrar uma conta no PayPal, é prático e seguro. Comprei o kit de correia e tensor do meu Accord no eBay. Vale a pena o custo. Só procure algum que não cobre o custo de importação. É bom por um lado, que chega mais rápido. Faça pesquisa em português e pegue o nome em inglês pra pesquisar melhor, assim vem mais ofertas. Nos EUA tem muito Accord e muita peça é fabricada lá, bem mais fácil achar. Veja a especificação com seu mecânico, as medidas e faça uma pergunta. Se tiver dúvidas na pergunta, utiliza o Google tradutor. Eles entendem e respondem. Espero ter ajudado.
R
15 996968852 liga pra esse cara, ele desmontou um accord e esta com o cabecote completo, e vende barato
R
Tenho um Accord EX 95 e todas as peças que não encontro no Brasil, consigo através de um fornecedor que manda vir de onde tiver pelo mundo. Trata-se de pessoa de confiança que faz o orçamento e vc compra se quiser. Aí vai a indicação: WILLY C. WERNER e com e-mail: willyautopeças@gmail.com. Peça a ele referencias de autorizadas para quem ele fornece peças e confirme.
 
Bom dia eu tenho o cabeçote deste carro 21 97317_5660 Luiz Antônio
E
Edson de Melo
Diadema - SP

Meu carro não quer mais ligar

Boa noite tenho um accord 92 que parou de de funcionar recentemente, o carro estava rodando normalmente mas depois que troquei o óleo da direção ele parou de funcionar e travou não sai mais do lugar nem mesmo no neutro as rodas travaram ,se alguém poder me ajudar a descobrir o defeito fico grato para melhor informa mecânico ou eletricista
M
Mariana L.
São Paulo - SP

Falha em baixa rotação

Olá. Tenho um accord 2008 v6. Ele apresenta um problema. Em baixa rotação ele "engasga" ou falha, você acelera e ele engasga. Isto acontece em baixa rotação , independe da gasolina colocada, do motor frio ou quente . Já olhei bomba de combustível . Já olhei bobina. Até Correia dentada. O scanner não acusa nada. Alguém já passou algo parecido? obrigada!
 
Anônimo
Olá Mariana eu tenho um Honda ex 2007 v6 com o mesmo sintoma.Vc conseguiu encontrar o defeito. Troquei bobinas, velas, regular válvulas, troquei filtro de ar, preciso filtro de combustível, limpei o EGR e nada.