Bruno de Pádua
Novato
bruno.padua.f@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Honda accord
Honda Accord  
Boa noite! Tenho um honda accord 3.5 v6 2009,o carro apresentou defeito na válvula solenoide do cabeçote. Gostaria de saber se alguém tem ou conhece alguém que tenha um carro desse modelo batido pra eu poder comprar essa válvula.
Bruno de Pádua
Esse site ajuda muito. https://www.hondapartsnow.com/ Eles entregam no Brasil e mesmo com o frete e impostos muitas vezes sai mais barato do que comprar aqui! Sua peça deve essa... tenho um problema de vazamento nessa válvula do vtec https://www.hondapartsnow.com/genuine/honda~valve~assy~spool~fr~15810-r70-a04.html



trepidacao
Honda Accord  
Honda v6 3.5 2008. De repente em ums viagem longa ele começo trepidar em baixa rotação. se apertar ele para. mandei ver as vê-los constatamos que tem 2 cela ruim, é possível que seja isso. o Mecanico.me disse que 3sta parecendo que esta com problema no semi 3ixo tipo, tulipa, trizeta etc.. alguém pode dar uma opinião a respeito ?
Bruno de Pádua
A faixa de rotação que acontece a vibração é de 1600rpm até uns 1900rpm, geralmente entre 65 e 80km/h? O meu também faz uma vibração nessas condições, desconfio que é devido a atuação do VCM. No momento da vibração o motor está trabalhando com 3 cilindros, e mesmo com os coxins ativos e a cancelamento de frequência ainda é perceptível. Em fóruns gringos muita gente relata vibrações ocasionadas pelo VCM. Talvez seja o caso. Outra coisa mais básica a se verificar e o nível e estado do óleo. Os motores J35 costumam consumir óleo... eu trocaria o óleo antes de qualquer outra coisa.