Aurélio A. Mercadante
Novato
aureliomercadante@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Carro engasga em bauxa rotação
Honda Accord  
Troquei vela, bobinas, regulei válvulas, Correia dentada com bomba de água tensor tudo, filtro de combustível, limpeza da EGR, filtro de ar, óleo e fitro do motor. O carro falha ou engasga em bauxa rotação.Em segunda marcha em terceira . Não sei o que fazer, alguém tem alguma luz?
Aurélio A. Mercadante
Olá, o meu Accord é 1998 e está com o mesmo problema, troquei óleo + filtro de óleo, velas, limpeza de bicos, filtro da gasolina, abasteci com gasolina aditivada, coloquei aditivo e nada.... normalmente essa falha, motor rateando e sem força é bem no começo da primeira marcha e sempre com motor frio, se souber de algo me avise.

Meu Honda não pega
Honda Accord  
ola meu accord acionou o alarme de portas desligaram as buzinas e ele ficou piscando ate finalizar a bateria quando cheguei troquei a bateria por outra nova ele agora nao da partida tudo funciona mas o motor nao pega falta centelha ja olhei tudo nao descubri o que aconteceu. ano dele 2001 4cilindros.
Aurélio A. Mercadante
Olá, posso está falando besteira, mas eu pedi para colocar um alarme a parte para subir os vidros, e um dia ele começou a disparar e não parou, o alarme é positron, mas quando apertei o alarme original do carro ele destravou.... ou seja o rapaz que instalou o alarme não desativou o original.