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Paulo Cezar
Guarujá - SP
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ola Paulo cezar, eu também adquiri um honda accord 1994 lx esse carro e muito bom em todos os aspectos, acho que ele e importado e tem um monte de coisas que nem sei pra que serve no carro, o antigo dono disse que tem o manual do proprietário e o manual de manutenção e reparos e que vai trazer pra mim so que e em inglês, to precisando do manual em português, não sei se você já conseguiu, e se interessar o manual em inglês eu passo pra você, meu email e releandro-9@live.com qualquer coisa manda um email pra mim um abraço e parabéns pelo bela aquisição...
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Gilson Wesley
Belo Horizonte - MG
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Luiz Antonio Caschera Leme
Itapetininga - SP
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PARA ESTE TIPO DE MOTOR É MELHOR USAR FLUIDO DE ARREFECIMENTO, É SIMPLES TIRE O RESERVATORIO DE AGUA DO RADIADOR COM MOTOR FRIO LIMPEO ENCAIXE TUDO ENCHA COM FLUIDO LIGUE O MOTOR DEIXE ELE RODAR UM POUCO PARADO DESLIGUE ESPERE ESFRIAR E COMPLETE O FLUIDO.
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Primeiramente coloque a válvula termostática novamente,junto com aditivos especificado abraço!
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Marcos Lima de Moraes
Brasília - DF
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Passei por esse problema e no meu caso eu tenho um 95 EX AT, que somente resolveu o problema paletando o radiador, pois ele estava entupido e a agua voltava para o reservatório, procure uma pessoa especializada em Radiadores. Verifique o radiador, pois no meu caso funcionou.
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Correa Junior
Rio de Janeiro - RJ
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Olá, Júnior. Uso do piloto automático: há o comando Cruiser (na sua mão esquerda) e dois botões no centro do volante. Primeiro, acione o Cruiser e a luz acende. Acelere até onde vc quer (digamos 100 km/h) e aperte com um toque leve o botão de baixo no volante; vai acender a luz verde no painel. Tire o pé do acelerador, que a velocidade vai se manter nos 100. Qualquer toque no freio desarma o sistema. Aí, é só dar um toque no botão de cima (reset) que a velocidade volta à que estava programada.
D2 - Só use D2 em subidas fortes, para impedir que o carro mude para terceira e em seguida "peça" segunda; ou seja, é para não forçar o carro em terceira numa subida muito forte.
Abraço e boa sorte.
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Wallace Lucca
Cachoeiras de Macacu - RJ
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O tanque vc resolve tirando a boia (embaixo do banco traseiro) e limpando os contatos do sensor(tem um paleta metalica bem fininha que encosta no sensor)
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Gilberto Lima
Feira de Santana - BA
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beto esperimente reparar o motor de partida o mais provavel e que o induzido ja esteja cançado,apv para subst tmb as buchas dos mancais dianteiro e trazeiro do motor de partida. abraços jaeder
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Geraldo Monteiro
São Paulo - SP
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Jefte Castro
São Paulo - SP