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Christian Ceccato
São Paulo - SP
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ola amigo, esse defeito ta me parecendo ser fusível queimado, já que o desembaçador traseiro também não funciona, de uma olhada na caixa de fusíveis que fica do lado esquerdo do seu carro bem embaixo do lado do pedal da embreagem, la tem uma caixa com os fusíveis e na tampa da mesma esta descrito a posição e as funções dos fusíveis, verifica la se tem algum queimado, espero ter ajudado .
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Marcelo Polati
São Paulo - SP
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Paulo Cezar
Guarujá - SP
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ola Paulo cezar, eu também adquiri um honda accord 1994 lx esse carro e muito bom em todos os aspectos, acho que ele e importado e tem um monte de coisas que nem sei pra que serve no carro, o antigo dono disse que tem o manual do proprietário e o manual de manutenção e reparos e que vai trazer pra mim so que e em inglês, to precisando do manual em português, não sei se você já conseguiu, e se interessar o manual em inglês eu passo pra você, meu email e releandro-9@live.com qualquer coisa manda um email pra mim um abraço e parabéns pelo bela aquisição...
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Gilson Wesley
Belo Horizonte - MG
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Luiz Antonio Caschera Leme
Itapetininga - SP
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PARA ESTE TIPO DE MOTOR É MELHOR USAR FLUIDO DE ARREFECIMENTO, É SIMPLES TIRE O RESERVATORIO DE AGUA DO RADIADOR COM MOTOR FRIO LIMPEO ENCAIXE TUDO ENCHA COM FLUIDO LIGUE O MOTOR DEIXE ELE RODAR UM POUCO PARADO DESLIGUE ESPERE ESFRIAR E COMPLETE O FLUIDO.
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Primeiramente coloque a válvula termostática novamente,junto com aditivos especificado abraço!
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Marcos Lima de Moraes
Brasília - DF
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Passei por esse problema e no meu caso eu tenho um 95 EX AT, que somente resolveu o problema paletando o radiador, pois ele estava entupido e a agua voltava para o reservatório, procure uma pessoa especializada em Radiadores. Verifique o radiador, pois no meu caso funcionou.
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Correa Junior
Rio de Janeiro - RJ
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Olá, Júnior. Uso do piloto automático: há o comando Cruiser (na sua mão esquerda) e dois botões no centro do volante. Primeiro, acione o Cruiser e a luz acende. Acelere até onde vc quer (digamos 100 km/h) e aperte com um toque leve o botão de baixo no volante; vai acender a luz verde no painel. Tire o pé do acelerador, que a velocidade vai se manter nos 100. Qualquer toque no freio desarma o sistema. Aí, é só dar um toque no botão de cima (reset) que a velocidade volta à que estava programada.
D2 - Só use D2 em subidas fortes, para impedir que o carro mude para terceira e em seguida "peça" segunda; ou seja, é para não forçar o carro em terceira numa subida muito forte.
Abraço e boa sorte.
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Wallace Lucca
Cachoeiras de Macacu - RJ
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O tanque vc resolve tirando a boia (embaixo do banco traseiro) e limpando os contatos do sensor(tem um paleta metalica bem fininha que encosta no sensor)
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Gilberto Lima
Feira de Santana - BA
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beto esperimente reparar o motor de partida o mais provavel e que o induzido ja esteja cançado,apv para subst tmb as buchas dos mancais dianteiro e trazeiro do motor de partida. abraços jaeder
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Geraldo Monteiro
São Paulo - SP
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Jefte Castro
São Paulo - SP