Bom dia, tenho um Honda Fit 2008 automático, 8 velas, .
Ele sem apresentar nenhum aviso, parou enao deu mais partida, levei noeletricista e apresentou no aparelho
O código 008001 Sensor do ponto morto superior, eletricista falou que
Teria que trocar os Sensores de fase e Rotação. Tirei os sensores e
E eles são idênticos comcodigo 8312A.
Pergunto:
Onde posso comprar esses sensores, não consigo minha cidade.
Realmente vai resolver?
Grato
Mário
ola boa tarde . tenho um carro honda accord 97 2.2 esta com a aceleraçao oscilando e o painel piscando no neutro . passei a maquina indentificou , sensores ( sensor de temperatura os 2 de cima ) fui e troquei logo todos . mesmo assim continua oscilaçao e piscando o painel .
bom dia, o meu é um accord 96 estava osilando e os pointeiro do contagiro e km ficarao subindo e decendo mesmo sem acelerar, troquei sensor de velocidade e resolvel
Boa tarde amigos tenho um honda accord 2005 no interior e para minha surpresa o mesmo veio sem o mecanismo de tocar cd alguém poderia me ajudar qual o modelo e número desse mecanismo se um pionner,Panasonic etc...
ola tudo bom pessoal? gostaria de perguntar se o marcador continua marcando gasolina mesmo com a chave desligada ? e o meu não ta marcando direito, eu tirei ele limpei mas não adiantou nada... tenho accord 94. des de ja agradeço
Olá,tenho um accord 2.2 automático ano 1992, as vezes ele pega na boa, e as vezes vc vira, vira a chave e nem sinal de pega, levei em vários mecânicos e nada. Obrigado
Boa noite acabei de adquirir um Honda acord muito bom o carro mais estou com umas dúvidas se alguém puder me ajudar ...
O carro está baixando óleo do motor e o líquido de arrefecimento está quase vazio no reservatório liguei na agência e ela me disse sobre o líquido que era assim mesmo
Boa tarde!
Estou precisando saber qual a quantidade de dentes corretas e também do diâmetro das trizetas do honda accord exr 2.3 automático ano 2000, pois o meu carro está com vazamento nas tulipas e o mecânico constatou que as mesmas não são as originais do carro. Assim preciso saber esta informação para que eu possa adquirir o conjunto de trizetas e tulipas para efetuar o reparo.
BOA TARDE TENHO UM HONDA ACCOR ANO 1998 EXR NA PARDE DA MANHÃ QUANDO VOU SAIR COM O CARRO ELE FAZ UM BARULHO QUANDO VIRO O VOLANTE DE UM LADA PARA OUTRO QUE NEM UM BARULHO DE ENCERADEIRA JA TROQUEI O OLEO DA DIREÇÃO HIDRAULICA PAROU POR UNS DIAS MAIS AGORA VOLTOU NAO E SEMPRE QUE ACONTECE GOSTARIA DE UMA LUZ O QUE PODE SER HA DEPOIS DE UM CERTO TEMPO ANDANTO ELE PARA COM O BARULHO OBRIGADO
VENDO ACCORD 91 COMPLETO EX COM TETO SOLAR, CARRO FICOU PARADO 4 ANOS EM GARAGEM PRA RESTAURAR, TEM PROBLEMA DOCUMENTOS MAS EM BOM ESTADO,PAR QUEM TIVER TEMPO PRA ARRUMAR ESSA JÓIA PEÇO R$ 6.000,00, ENCAMINHO FOTOS CARRO ENCONTRA-SE EM SP.
Contato Fábio: 11-98877 6253.
Pessoal, bom dia.
Possuo um Honda Accord EX 2.3 2001, e o mesmo, quando parado, vibra muito na posição D da Marcha, porém quando coloco no N ele para de vibrar. Isso é alguma peça quebrada, é algo que precisa ser modificado ? Alguém me da uma luz por favor.
Se for algo "simples", como completar ou trocar o óleo de câmbio, o serviço deverá ser feito, impreterivelmente, por um profissional. Neste caso, se a troca do óleo não sanar o problema, você já estará no local certo para identificar e, se a grana permitir, resolver o problema.
E ae galera do clube alguém pode me ajudar a respeito do coxinho dianterio ou direito nao se como chama mai e o que fica de frente com o radiador gostaria de saber uma marca de confiança original ou paralela para que eu possa trocar pois o meu estourou e um accord 2005 ex 2.4 se puder me ajudare ficarei grato
Boa tarde tenho um Honda Civic 2001LX é a temperatura anda subindo muito para ajudar a descer temperatura tenho que ligar o ar condicionado alguém pode me ajudar com este problema
Vá a um especialista em radiadores, pois provavelmente será a ventoinha que não arma um dos estágios (existem dois) ou o sensor correspondente. Faça o quanto antes, pois poderá resultar em retífica no cabeçote por superaquecimento. Gastar com radiador e ventoinha é bem mais barato que a retífica, além de, geralmente, serem cobradas pelas peças trocadas no sistema de arrefecimento defeituosas.