Alexandre de Oliveira Lima
Novato
aolima15@hotmail.com 5

Perguntas

Respostas (3)

Sensor de rotação
Honda Accord  
Comprei 1 honda accord ex 2.2 1994 preciso trocar o sensor de rotação e não consigo encontrar alguém pode me ajudar?
Alexandre de Oliveira Lima
Bom dia amigo o sensor de velocidade fica debaixo do distribuidor em cima do câmbio espero ter ajudado.

Accord erro C017001
Honda Accord  
Boa tarde sou novo forum tenho um accorde 94 e o mesmo apresentou uma falha ao passar no aparelho falha cod C0017001 infelizmente não coseguimos identificar esse codigo de erro e gostaria de ajuda de vocês desde a agradeço a todos.
Alexandre de Oliveira Lima
Amigo esse carro faz diagnostico no conector que fica embaixo do painel do lado direito é um conector azul de duas entradas na internet você achara como fazer e os códigos de erro espero ter ajudado.

TROCA DE MARCHA COM RPM ACIME DE 3,5 MIL
Honda Accord  
Bom dia, tenho um Honda accord edx 1998, ele esta com um problema que só troca de marchas com o RPM acima de 3,5 mil. isto aumenta o consumoe fica meio ruim p dirigir em transito. outra coisa, meu painel onde tem os botoes do ar/arcondicionado, acho que queimou a placa, alguem sabe onde encontro isto ?
Alexandre de Oliveira Lima
Amigo quanto ao câmbio tenho um 93 e estava com o mesmo problema quando comprei , o antigo dono tinha falado que tinha troca o óleo, mas o óleo estava muito sujo e com um cheiro horrível e lendo o manual estava dizendo que são 2,4 lts para a troca mas para minha sorte fui a uma oficina de um amigo e ele me disse que eram 8,5 lts e fiquei um pouco assustado ai ele me explicou que quando vc abri o bujão e esgota o óleo sai somente os 2,4 lts, que o restante fica preso dentro do conversor de torque. Resumindo tem que se fazer a troca com a máquina própria que já vai colocando o óleo novo e tirado o velho ao mesmo tempo e ai o câmbio ficou show.