J
Joao Trindade dos Santos
São Paulo - SP
G
Bom dia! Possuo um modelo 95 e na porta do carro são descritos os tamanhos dos pneus recomendados de acordo com o modelo, observando a geometria da suspensão e a abertura das caixas de roda, sem comprometer todo o conjunto. Dependendo do ano e modelo do seu, essas informações devem estar presentes no manual. Bom, nos manuais seguem: 90 a 93- 185/70/14, 185/60/15 e 195/60/15; 94 a 97- 185/70/14 e 195/60/15; 98 a 02- 195/70/14, 195/65/15 e 205/65/15; 03 a 07- 205/65/15, 205/60/16 e 215/50/17; 08 a 12- 215/60/16 e 225/50/17; 13 a 18- 215/60/16 e 225/50/17. Espero que ainda tenha servido como ajuda!
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B
Betinho Cunha
Brasília - DF
G
A melhor opção é sempre o original Honda, que serve tanto para os modelos novos como nos anteriores. De qualquer forma, esse vendido na Honda é do tipo PSF, de acordo com o fórum do Civic. Abs
A
Adriano R. Hilgenstieler
São Bento do Sul - SC
Anônimo
S
Sergio Rambo
Curitiba - PR
C
No meu V6-2009, tinha esta mesma queixa, fui na Honda comprei óleo original da cx. de marcha e resolveu. Ufa
J
Jefferson Santos
Curitiba - PR
J
Tive este problema com meu accord. Tive que remover o radio para pegar o n. de série e dai a concessionária me forneceu o código sem custo nenhum.
J
Jefferson Santos
Curitiba - PR
R
Reynaldo Ficher Timotheo
Nova Friburgo - RJ
C
Bom dia, o meu está com esse problema também, conseguiu resolver o problema? meu mecanico disse pra trocar o chicote do motor, mas ainda não fiz.
S
Samuel Frederico Murta
Belo Horizonte - MG
Anônimo
Boa noite. Por que não arruma a do seu carro mesmo?
Comprando uma usada vai pagar um pouco mais barato, mas nunca se sabe quanto tempo vai durar.
Anônimo
1 curtida
M
Mauro Sérgio Marques Canhete
Campo Grande - MS
G
Boa tarde! Isto chega a ser interessante... Meu pai possui um Fit EX CVT 2005 e apresenta o mesmo inconveniente. Tem ora que liga no N, ora liga no P, logo, tem que ficar testando até ligar. Mas parece ser normal. Se alguém souber de algo a mais, por favor, nos reporte!!! Abs
A
Amigo, isso pode ser o sensor do cambio. Se for isso, basta apenas mexer na alavanca do cambio sem precisar de levar à posição "N". Também estou com esse problema. Acredito que seja fácil de resolver. Não consertei ainda porque não me atrapalha no meu dia a dia.
A
Antonio Carlos Clemente
São Gonçalo - RJ
G
Cheque os itens:
- Sistema de injeção: bomba de combustível, flauta e bicos;
- na parte elétrica, além das velas cabos ou bobinas (dependendo do ano), vale a pena checar o sensor de rotação/giro, num eletricista de confiança.
Geralmente uma falha no sensor de rotação faz com que o carro pegue mas não segure o giro e acabe morrendo. A falha pode ser intermitente (já ocorreu com um Civic LX 2002 meu em dias quentes) ou contínua, como já vi ocorrer com outros carros.
R
Meu carro está com mêsmo ploblema se vc conseguiu arrumar né passao esquema 11961169667 Rogério Soares
C
Carmo Aparecido Bruzantin
Piracicaba - SP
C
Claudio Roberto Pires
Taquaritinga - SP
G
Sim, a bateria é diferente por precisar de muita corrente, geralmente acima dos 65Ah. Baterias de marca renomada costumam passar fácil dos R$500. Vale a pena pechinchar e encontrar uma mais em conta. Em sites especializados em baterias e até no mercado livre tem várias opções. Boa sorte!
G
Gustavo Farah
Rio de Janeiro - RJ
G
Pesquise por HGPeC na internet, e vai dar num link do google drive no site flatout. Pode baixar sem medo que é de entusiastas para intusiastas Honda. Abs
N
Nelson Almeida
São Paulo - SP
1 curtida
I
Ivan Angelo de Godoi
Brasília - DF
I
Ivan Angelo de Godoi
Brasília - DF
D
Daniel Furtado de Morais
Rio de Janeiro - RJ
D
G
Bom dia. Como respondido ao Antonio Carlos Clemente, verifique se foram checados os itens: - Sistema de injeção: bomba de combustível, flauta e bicos; - Sistema elétrico, que, além das velas e bobinas (no seu caso), vale a pena checar o sensor de rotação/giro, num eletricista de confiança. Geralmente uma falha no sensor de rotação faz com que o carro pegue mas não segure o giro e acabe morrendo. A falha pode ser intermitente (já ocorreu com um Civic LX 2002 meu em dias quentes) ou contínua, como já vi ocorrer com outros carros. Obs: tem um sensor externo e outro que vai dentro do motor, porém, não me lembro qual deles é o responsável pelo problema, mas, com certeza, vale checar os dois. Demorei MUITO para detectar que esse era o problema.
Anônimo