R
Romulo Rodrigues Ferreira dos Santos
Osasco - SP
C
Boa noite! Estou com umas necessidades....
1. Junta tampa válvula completa
2. Kit correia dentada
3. Retentor comando
4. Coifa tulipa l/d
5. Kit amortecedor dt
6. Catalisador intermediário
7. Radiador
B
R
Robson Pagoti
São Paulo - SP
V
Valdeir Soares de Sousa
Brasília - DF
G
Converter um motor não VTEC para VTEC requer muito mais que o cabeçote. Tem que trocar o módulo do veículo além de mangueiras e outros sensores que acabam tornando a compra de outro carro mais atraentes do que a conversão em si. Numa situação ideal, seria conseguir um veículo doador com todo o sistema disponível.
V
Vitor Amadeu Santos
Mogi das Cruzes - SP
G
Melhor dos cenários: vazou óleo e o conversor de torque não consegue atuar devidamente. No pior cenário, a transmissão travou ocasionando o vazamento. Procure um profissional de confiança para avaliar o ocorrido, além de outras possíveis causas. Abs
B
C
Clair Porto
Pelotas - RS
B
Bruno Menezes
Pelotas - RS
E
Bom dia
Tenho um accord ex 92 tive um problema que me tirou o sono
Muito comum no carro mais de difícil conhecimento levei em muitos
Mecânicos e não conseguiram resolver após muito procurar
Descobri que era o relé auxiliar de partida localizado
Abaixo do painel lado motorista ele trinca a solda tem que
Fazer a ressolda
C
Clésio Gomes de Oliveira
Juazeiro - BA
G
Sim, parece que todos os Honda com o tempo apresentam problemas semelhantes. Os problemas mais comuns são: motor travado pelo pouco uso OU botões do comando central da porta do motorista com defeito. Trocar o botão é o mais fácil, mas também é o mais caro. Procure um eletricista de confiança para realizar o teste nos motores dos vidros (sem passar pelo comando central da porta do motorista), verificar fusíveis, entre outros itens, e te dar o direcionamento preciso do problema. Abs
B
Bruno Silva
Fortaleza - CE
J
Julio Cesar
São Paulo - SP
P
O correto é da honda só tem em concessionaria e custa 60 reais o litro, vão dizer que são seis litros mas como metade fica no filtro so cabém tres
Anônimo
G
Causas:
- Freio de mão com sensor defeituoso;
- Fluido de freio baixo ou hora de trocar;
- Problemas detectáveis pelo OBD.
Abs
1 curtida
Anônimo
P
Tive um problema idêntico,até hoje aparece, luz D4 acende, o carro perde força, e as vezes nem anda, podem ser 2 coisas, parte eletrônica do cambio com mau contacto ou com defeito ou sujeira dentro do cambio por falta de oléo limpo, em virtude do filtro de oléo do carter (por burrice ou esperteza) só poder ser trocado com abertura total do cambio. Se tiver mais de 100 mil, vai ser sujeira.
B
H
Humberto Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ
A
Alexandre Cordeiro
Avaré - SP
R
Me envia um email com seu telefone e lhe off no whatsapp e lhe ensino verificar o codigoOde erros esse accord nao usa o OBD2 , ROGERIO.3GVIVO@,GMAIL.COM
A
Ademir M
Jundiaí - SP
J
Se tem um V6 com mais de 200 cv e está preocupado com consumo, aconselho vender este carro e comprar um Up, ou Mobi.
G
de acordo com a Honda, o seu modelo faz 8,1 km/L na cidade e 12,3 km/L na estrada. Procure fazer a manutenção preventiva (troca de óleo, filtro de ar e combustível, velas e até a limpeza dos bicos), e também ajuda colocar aditivo limpa motor que vende em postos de gasolina. Se nada disso adiantar, só resta trocar por um outro Accord menos potente ou fazer como o amigo em cima falou. Abs
1 curtida
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Pedro Guilherme
Passo Fundo - RS
P
G
Quanto às informações do carro: https://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=1970
Peças e manutenção: se for manter preventivamente com peças originais Honda, terá valores semelhantes ao Civic para manter, a diferença fica mesmo pela disponibilidade de peças, que, no caso do Civic (carro chefe da Honda no Brasil), não tem como superar.