Thiago Henrique
Uberlândia - MG
I
Bom dia. Tenho um Accord coupe 95, pesquise no Facebook Auto mecânica do Pedrinho ou Pedro Fraga ele quem mexe no meu carro, ótimo profissional e preço justo, vai sabe te ajudar.
E
Edione P.
Maringá - PR
G
O giro do motor sobe ao pisar e não ganha velocidade? Se sim, pode ser um problema no câmbio. Leva a um mecânico de confiança e faça um orçamento do serviço. Pra ver se melhora, troque (ou complete) o fluido da transmissão, se não, só levantando o carro e retirando a caixa. Sds
1 curtida
A
Alisson de Souza Melo
Manaus - AM
A
Andrei Cunha
Florianópolis - SC
J
José Carlos de Castro Franzoni
Cascavel - PR
W
Amigo, Pode Ser a Tampa do Radiador que Está Mal Rosqueada, Até Uma Possivel Queima Da Junta do Cabeçote, Já Que o Motor Aquece e Vaza Agua Pelo Radiador ( Ladrão )
Faça Algumas Coisas
1° Veja Se a Tampa Está Bem Rosqueada
2° Veja A Cor do Oleo do Motor, Se Estiver Cor de Café com Leite, Houve Mistura da Agua Com Oleo Sendo Mais Claro que a Junta do Cabeçote Foi Queimada Assim ( retificando o Cabeçote e Trocando a Junta )
3° Eu Levaria O Carro Num Especialista, Até Porque pode ser varias coisas, tipo Valvula Termostatica, enfim
No Youtube existem video fazendo testes se a Junta está queimada ou não, faça esses testes, veja a cor do oleo, veja a tampa do radiador enfim, faça esses testes mais já marcando a visita do seu carro a um mecanico de confiança
Abraços
G
Só pra relatar um caso real que aconteceu com meu pai, num Civic 2002. O mesmo começou a aquecer e até expulsava a tampa do reservatório de água pelo aquecimento. Pelo que vc está relatando, pode ser a ventoinha. No início, ela parecia só não estar armando o segundo estágio (que funciona em casos onde o carro tem pouco fluxo de ar, como num engarrafamento). No caso citado, o problema eram as escovas de carbono da ventoinha, mas poderiam ser relés e fusíveis ligados ao sistema. Veja que uma casa de radiadores conseguiria detectar rápido o problema. Pois bem: como meu pai demorou a detectar o problema, deu excesso de pressão no cabeçote, precisando de retífica do mesmo. Ao colocar de volta, um mecânico lambão não conseguia fazer funcionar direito. depois de uns 6 meses e mudando de mecânico, descobrimos se tratar de erro de ponto do motor que... ocasionou folga num dos mancais do virabrequim e... tive que retificar o motor (o carro tinha sido passado pra mim). Enfim, fiz tudo, rodei uns 5000 km e vendi para dar entrada num carro zero!!! Sds
Anônimo
R
R
Olá amigo,eu tenho um accord 97 exr,e no manual do proprietário indica o 20W40 MINERAL só que não se encontra essa viscosidade,a segunda opção indicada é o 15w40 e é esse que eu uso,sendo semi-sintético,essas são indicações do manual.
A
W
Wilson Campos Júnior
Belo Horizonte - MG
Anônimo
A
O
Odeir Gonçalves Jones
Januária - MG
A
Adriano Pereira da Silva
Maringá - PR
D
Troque a engrenagem da re do meu carro mes passado aconteceu a msm coisa no meu comprei uma sucata de canbio e ficou zerado
A
G
L
Laudelino Notaro
Pradópolis - SP
B
Bruno Menezes
Pelotas - RS
A
boa tarde meu querido no painel a letra d4 fica piscando? em modo de em modo de emergensia ? vc é de que lugar eu sou do rio
D
Diego Bruno Lima Oliveira
Ituiutaba - MG
J
Jeferson Faria
Cabo Frio - RJ
J
Jacqueline Rampinelli
São José dos Campos - SP