T
Thaiseane Teran de Paiva
Campo Grande - BR-MS
há 9 meses
D
Daniel Caetano da Silva
Catalão - GO
1 curtida
J
Julio Eugenio Mota Oliveira
Barbacena - MG
Boa tarde. Tive um problema parecido. A minha resolveu fazendo limpeza no plug que conecta o chicote no motor de transferência. Como fica embaixo do carro está sujeito a poeira, lama e água. Até agora não tive mais problemas.
Anônimo
W
Willian Souza
Campo Grande - MS
B
olá meu amigo william tudo bem ?
olha eu ainda não manjo muito da ranger comprei a minha recentemente zero km a 1 semana e estou ainda lendo manual dela , confesso que não saberia lhe responder . mas vou tentar saber de alguma coisa qualquer novidade entro aqui e lhe passo informação .
e a todos os membros daqui do carro club ......olha eu aqui da ranger galeraaa!!!!!!!
uhuuhuhuhuuuhuhuhuu
grande abraço a todos
A
Já passei por este problema com uma XLT 3.2 4x4 diesel 2015.
Para solucionar tem que levar o carro na concessionária para que passem o aparelho e façam uma reprogramação para retirar o código de erro.
Inclusive a lâmpada pode não estar queimada, ser apenas o código de erro.
J
Boa noite amigo.
Tenho uma Ranger 2015 Limited. Tive este mesmo problema com a minha e após idas e vindas em alguns eletricistas e sem solução para o problema, fui aconselhado por um amigo a procurar uma oficina que operava com scaner. Leve e o responsável disse que em 90% dos casos só passar o scanner resolve. E assim foi feito, uma simples passagem do scanner o problema foi resolvido. Tente isso, vai resolver com certeza.
H
Helivelton Martins
Ivaiporã - PR
A
Alexandre N Branco
Belo Horizonte - MG
Anônimo
Como instalador, eu prefiro marcas como Orbe, aiko, são as melhores na minha opniao!
Anônimo
M
Vilson
Não sei se você já se decidiu, eu tenho uma Ranger 2014 XLT a qual comprei zero, hoje esta com 22km, a media e de 7.5l com gasolina, entendo que pelo carro e uma media boa, com relação ao carro so tive um problema de travamento do eixo piloto da embreagem quando carro estava com 500km e foi solucionado sem problemas, no restante não apresenta problemas, como já tive uma Ranger 97 V6 4.0L sinto saudades da potencia.
Abs.
Manuel
W
Prezado Vilson, tenho uma Ranger XLT 16V 2.5 Flex CD 2013, andando de 100Km/h a 120Km/h, a minha está fazendo 8,9Km por litro, com ar ligado, 7,5Km. Considerando o veiculo pelo motor, peso, etc...está bom, porque se quiser um carro que faça acima de 10Km por litro, tem que ser de 1.0 a 1.6 cilindradas. Gosto da Ranger.