Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2019 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus 2013

 
G
Gleyson Reis
Carapicuíba - SP

Barulho estranho ao pisar no freio e interferência ao girar o volante.

Boa noite! Tenho um Ford Focus 2013 Sedan, automático, 16 valvulas e atualmente ele está com dois problemas. Meu carro deu problema nas tulipas e trisetas que já efetuei o conserto. Em seguida apareceu dois problemas, quando piso no freio ele da um estalo "tac", como se puxasse algo e batesse numa superfície de metal, fui ao mecânico que me disse se tratar de folga na caixa de direção. O segundo problema começou a uma semana, ao girar o volante o farol e a central Ford apagam, depois a central reinicia e o farol pisca e reacende.

Agua no assoalho - Remoção Carpete Focus

Bom dia, Tenho um Focus 2013 sedan AT 2.0. O Assoalho do meu focus está cheio de agua devido a uma chuva muito forte que teve, como ele estava estacionado, provavelmente a agua subiu um pouco acima do nivel da porta e acabou entrando. Não afetou nada eletrico, somente ficou enxarcado o chão dos bancos traseiros e no do passageiro. Queria remover o carpete para efetuar a limpeza. É um procedimento simples? É preciso somente remover os bancos e já tem acesso ao parafusos que prendem o carpete ao assoalho? Alguém já fez esse trabalho? Obrigado!
1 curtida
 
Vai ter q remover os bancos e tbm o console central do cambio e freio de mão… o carpete em si, nao tem nenhum parafuso, os plásticos laterais que o seguram…. E parafusos dos cintos de segurança

Marca de farois genéricos para o Focus 2014

Boa tarde pessoal. Tenho um Ford Focus 2013/2014 e preciso trocar o farol dianteiro esquerdo devido a uma batida. Na Ford é meio que foda comprar devido um preço muito alto. Estou cotando alguns paralelos, porem o mecanico me informou para ficar esperto com algumas marcas. Alguém sabe ou recomendaria uma marca especifica que seja confiável? Ou até mesmo uma auto peças que tenha bons modelos paralelos? Obrigado desde já.
W
Wilmar Junior
Rio de Janeiro - RJ

Focus Sedan Automatico pdd3 menos de 23.000kms

Ola a todos, Estou vendendo Focus Sedan Automatico 2013 PDD3 com menos de 23.000kms... Todas as revisoes na Ford, na garantia ate fevereiro de 2016... No link: http://carro.mercadolivre.com.br/ML...pdd3-2013-automatico-nf-manual-ch-reserva-_JM Obrigado, JR