Fórum Ford Fiesta

É
Érick Patrick Pereira da Costa
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 3 meses

UPGRADE PAINEL FIESTA ROCAM

Recente o painel do meu Fiesta 2008 1.6 deu pane e eu tive que trocar, porém tive dificuldade de encontrar o mesmo tipo de painel, ai pensei vou instalar um com computador de bordo e trocar a chave da seta. O carro liga, os ponteiros marcam tudo certinho, velocidade, rpm, combustível, temperatura. Porém aqui vai alguns pontos que o painel apresenta erro. *Luz da chave pisca alternado, em ponto morto ela pisca constante, em aceleração leve ela apaga, em aceleração brusca ela fica acessa *Luz do óleo invertida, ela apaga quando viro a chave a acende quando ligo o carro *Odometro e TRIP com marcação errada, a cada 1km real ele marca em torno de 1,9km no painel *Computador de bordo só fica ---°C, sei que a versão do meu carro não tem temperatura externa, mas o botão INFO antes ativava o farol baixo, levei na elétrica para mudar a pinagem e eles arrumaram porém o botão INFO não muda na da no painel. *Speed Alarm também não funciona. Gostaria de saber se eu consigo alguma solução para deixar o painel 100% casado ou se não vale a pena fazer esse upgrade?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar