M
Mateus Silva
Guaratinguetá - SP
há 3 meses
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V
Vinicius Soares Manson
Rio de Janeiro - BR-RJ
A
Antonio Carlos Sardinha da Silva
Ribeirão Preto - SP
B
Bruno de Melo Ribeiro
São Paulo - SP
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M
Marcos Carvalho
Botucatu - SP
A
Andre Zucco
Caxias do Sul - RS
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Tenho o mesmo problema, troquei o atuador do pedal de embreagem e fluido , melhorou um pouco agora vou trocar o atuador de embreagem da caixa de câmbio.
R
Se o seu pedal de embreagem estiver com uma folga quando é puxado para trás, então é quase certo que seja o Atuador do Pedal de embreagem, ele também atrapalha muito para colocar a ré. Custa em média uns R$ 130,00
Alex Gabriel Nascimento da Silva
Barro Preto - BA
N
Verifique a "resistência" do ar-condicionado, se precisa de trocar essa peça ou não
(Publicado em: 08/03/2013)
A
Anderson Passos
Eunápolis - BA
N
Verifique: Sujeira nas fiações, nos conectores das travas de portas, se a instalação e manutenção foi feita adequadamente, bem como no isolamento das peças e fiações. Utilize um spray "limpa contato" para remover sujeiras mais difíceis e ou em pontos de dificuldades de acesso.
Verifique se, o elevador do vidro dessa porta em questão não danifico ou cortou a fiação durante o movimento de subida ou descida os vidros. - Sim o "chicote de fios" está relacionado ao dispositivo que reconhece se a porta esta aberta ou não (aviso no painel, caso o seu carro possua esse recurso - e, acionamento da luz de cortesia), bem como faz o acionamento das travas pelo botão de trava central (caso o seu veiculo possua esse recurso - ou automaticamente com velocidade acima de 20 km/h)
Enfim, pelo seu relato, me parece ser um problema relacionado a má instalação/manutenção feita anteriormente na sua maçaneta.
E
Emerson Dionizio de Mello
Praia Grande - SP
C
Carlos Antonio da Silveira Junior
Alfenas - MG
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E aí meu amigo estou com mesmo problema aqui NF 2015. Gostaria de saber se vc consegui resolver o seu problema pra me dar uma dica... abraço
G
Giovanni Barros Freitas
Goiânia - GO
C
Olá amigo, me encontrei na mesma situação que a sua. Procurei em concessionarias e o preço chega a ser meio absurdo para a simples troca da carcaça. Sem conta que alguns assistentes falaram não ser viavel por configurações da chave, principalmente no titanium que tem configurações exclusivas. E acabei deixando de lado. Voce pode tentar ver por fora, mas eu preferi nao arriscar. Boa sorte.
N
VOCE pode encontrar chaves com carcaças iguais a sua, ou diferente a atual no Aliexpress dentre outros, mas o que vc tende saber é que, se for uma chave de layout diferente da sua, note que me refiro a placa interna e principalmente a posição diferenciada da lamina, cujo tem um giro diferenciado (vertical) no eixo da lamina, tu terá que mandar refazer a lamina (com um chaveiro), e também a codificação da chave nova.
Digo isso porque comprei uma, ela foi completa, (CARCAÇA+PLACA+CHIP DECOFICADOR+LAMINA) e esse tipo de chave não abrirá com o giro da ignição como a original costuma fazer, já que a posição do corte da lamina é outro (como tende ser).
Se tu comprar qualquer chave na web, tu mesmo conseguirá fazer a programação dela para abrir as portas e acionar o alarme (tem vídeos no Youtube ensinando), mas não conseguirá ligar o carro pela falta de codificação para isso.
M
Mariana Paola
Fortaleza - CE
C
Olá, se não me engano a luz do ABS deve acender sim ao dar partida, e se não me engano isso é ate indicado no manual. O meu acende normalmente ao dar partida e segundos depois se apaga. Caso tenha algo de errado a luz permanecerá acessa.
Se a sua nem liga, pode ser problema no LED da lampada, ligue o carro somente na parte eletrica e veja se todas as luzes se acendem. Procure na internet tbm quanto a 'testes de painel ford new fiesta', no youtube ensina a verificar se os LEDs do painel estao em total funcionamento, pode ser este o seu caso, ou seja, o ABS pode estar funcionando perfeitamente mas com algum defeito de LED.
J
Jair Caroprezo
Monte Aprazível - SP
Anônimo
D
Decio Garcia Neris
Lorena - SP
R
É normal, tive um e a explicação que me dera foi que a caixa de direção e a bateria ficam do lado do motorista, e pelo fato da suspensão dianteira ter a mesma calibragem dos dois lados provoca essa diferença de altura. Erro de projeto o que não impede de ser um excelente carro em conforto e resistência.