M
Mateus Silva
Guaratinguetá - SP
há 6 meses
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V
Vinicius Soares Manson
Rio de Janeiro - BR-RJ
A
Antonio Carlos Sardinha da Silva
Ribeirão Preto - SP
B
Bruno de Melo Ribeiro
São Paulo - SP
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M
Marcos Carvalho
Botucatu - SP
A
Andre Zucco
Caxias do Sul - RS
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Tenho o mesmo problema, troquei o atuador do pedal de embreagem e fluido , melhorou um pouco agora vou trocar o atuador de embreagem da caixa de câmbio.
R
Se o seu pedal de embreagem estiver com uma folga quando é puxado para trás, então é quase certo que seja o Atuador do Pedal de embreagem, ele também atrapalha muito para colocar a ré. Custa em média uns R$ 130,00
M
Mateus Silva
há 1 mês
Na frente do carro do lado do motorista na parte de baixo de um um compartimento parece uma caixinha preta ela dentro dela os cabos que saem da alavanca do cambio vão para essa "caixinha preta" os componentes que ficam dentro dessa caixinha trabalhando para fazer a troca das marchas e muitas vezes falta lubrificação nesse componente oque causa uma certa dificuldade para efetuar as trocas de marcha, ja que você trocou o atuador do pedal de embreagem sugiro dar uma olhada nessa caixinha também
Alex Gabriel Nascimento da Silva
Barro Preto - BA
N
Verifique a "resistência" do ar-condicionado, se precisa de trocar essa peça ou não
(Publicado em: 08/03/2013)
A
Anderson Passos
Eunápolis - BA
N
Verifique: Sujeira nas fiações, nos conectores das travas de portas, se a instalação e manutenção foi feita adequadamente, bem como no isolamento das peças e fiações. Utilize um spray "limpa contato" para remover sujeiras mais difíceis e ou em pontos de dificuldades de acesso.
Verifique se, o elevador do vidro dessa porta em questão não danifico ou cortou a fiação durante o movimento de subida ou descida os vidros. - Sim o "chicote de fios" está relacionado ao dispositivo que reconhece se a porta esta aberta ou não (aviso no painel, caso o seu carro possua esse recurso - e, acionamento da luz de cortesia), bem como faz o acionamento das travas pelo botão de trava central (caso o seu veiculo possua esse recurso - ou automaticamente com velocidade acima de 20 km/h)
Enfim, pelo seu relato, me parece ser um problema relacionado a má instalação/manutenção feita anteriormente na sua maçaneta.
E
Emerson Dionizio de Mello
Praia Grande - SP
C
Carlos Antonio da Silveira Junior
Alfenas - MG
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E aí meu amigo estou com mesmo problema aqui NF 2015. Gostaria de saber se vc consegui resolver o seu problema pra me dar uma dica... abraço
G
Giovanni Barros Freitas
Goiânia - GO
C
Olá amigo, me encontrei na mesma situação que a sua. Procurei em concessionarias e o preço chega a ser meio absurdo para a simples troca da carcaça. Sem conta que alguns assistentes falaram não ser viavel por configurações da chave, principalmente no titanium que tem configurações exclusivas. E acabei deixando de lado. Voce pode tentar ver por fora, mas eu preferi nao arriscar. Boa sorte.
N
VOCE pode encontrar chaves com carcaças iguais a sua, ou diferente a atual no Aliexpress dentre outros, mas o que vc tende saber é que, se for uma chave de layout diferente da sua, note que me refiro a placa interna e principalmente a posição diferenciada da lamina, cujo tem um giro diferenciado (vertical) no eixo da lamina, tu terá que mandar refazer a lamina (com um chaveiro), e também a codificação da chave nova.
Digo isso porque comprei uma, ela foi completa, (CARCAÇA+PLACA+CHIP DECOFICADOR+LAMINA) e esse tipo de chave não abrirá com o giro da ignição como a original costuma fazer, já que a posição do corte da lamina é outro (como tende ser).
Se tu comprar qualquer chave na web, tu mesmo conseguirá fazer a programação dela para abrir as portas e acionar o alarme (tem vídeos no Youtube ensinando), mas não conseguirá ligar o carro pela falta de codificação para isso.
M
Mariana Paola
Fortaleza - CE
C
Olá, se não me engano a luz do ABS deve acender sim ao dar partida, e se não me engano isso é ate indicado no manual. O meu acende normalmente ao dar partida e segundos depois se apaga. Caso tenha algo de errado a luz permanecerá acessa.
Se a sua nem liga, pode ser problema no LED da lampada, ligue o carro somente na parte eletrica e veja se todas as luzes se acendem. Procure na internet tbm quanto a 'testes de painel ford new fiesta', no youtube ensina a verificar se os LEDs do painel estao em total funcionamento, pode ser este o seu caso, ou seja, o ABS pode estar funcionando perfeitamente mas com algum defeito de LED.
J
Jair Caroprezo
Monte Aprazível - SP
Anônimo
C
D
Decio Garcia Neris
Lorena - SP
R
É normal, tive um e a explicação que me dera foi que a caixa de direção e a bateria ficam do lado do motorista, e pelo fato da suspensão dianteira ter a mesma calibragem dos dois lados provoca essa diferença de altura. Erro de projeto o que não impede de ser um excelente carro em conforto e resistência.