Cezar Pazzotti
Novato
cezar_pazzotti@hotmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Chave canivete do new fiesta 2013/201 (titanium)
Ford Fiesta  
Boa Tarde, Tenho um new fiesta 2013/2014 Titanium. A chave original dele (caniteve) já está bem desgastada e com a carcaça com mal aspecto. Porém os comandos (botões) estão em funcionamento normal. Acho a chave canivete do new fiesta muito feia. GOSTARIA DE SABER SE EXISTE CHAVE DE OUTRO MODELO FORD QUE EU PODERIA UTILIZAR, NOVO FORD KA POR EXEMPLO, MAS PRECISO QUE OS COMANDOS DO ALARME PERMANEÇAM OS MESMO, ASSIM ALTERARIA SOMENTE A CARCAÇA. Obrigado.
Cezar Pazzotti
Olá amigo, me encontrei na mesma situação que a sua. Procurei em concessionarias e o preço chega a ser meio absurdo para a simples troca da carcaça. Sem conta que alguns assistentes falaram não ser viavel por configurações da chave, principalmente no titanium que tem configurações exclusivas. E acabei deixando de lado. Voce pode tentar ver por fora, mas eu preferi nao arriscar. Boa sorte.

SEGURADORA
Ford Fiesta  
Boa noite, comprei um Fiesta 1.0 2013/ 2014 a dois dias, fiz orçamento para o segura e a operadora declinou o pedido, pois garante que a luz do ABS, deve acender e apagar durante as verificações na ignição do carro. Enviei o manual e alguns vídeos da internet onde isso não acontece, no entanto eles me pedem para comprovar tal situação. Alguém pode me confirmar as luzes do painel indicam a do ABS?
Cezar Pazzotti
Olá, se não me engano a luz do ABS deve acender sim ao dar partida, e se não me engano isso é ate indicado no manual. O meu acende normalmente ao dar partida e segundos depois se apaga. Caso tenha algo de errado a luz permanecerá acessa. Se a sua nem liga, pode ser problema no LED da lampada, ligue o carro somente na parte eletrica e veja se todas as luzes se acendem. Procure na internet tbm quanto a 'testes de painel ford new fiesta', no youtube ensina a verificar se os LEDs do painel estao em total funcionamento, pode ser este o seu caso, ou seja, o ABS pode estar funcionando perfeitamente mas com algum defeito de LED.