Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Toro
68 opiniões • 54 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2020 2019 2018 2017

Fórum Fiat Toro

 

Problemas com a Fiat toro volcano 2020.

Boa tarde .Sou proprietário de uma Fiat toro volcano 2020 .Estou há 3 anos com ela .Como positivo relato a questão da economia, na cidade faz 10,5 km/l e na estrada já cheguei a fazer 15km/l .Também o conforto e a estabilidade são outro pontos positivos .Em relacao ao negativo , já quebrou o puxador da porta do passageiro, e aqule barulho no painel que nigeum conseguiu achar, mas que hoje melhorou muito. Também a multimídia já quebrou três vezes , no tempo de 6 meses .A última troca pela concessionária foi por uma multimídia "consertada " e por último queimou a bomba dagua ,com 46 km e ainda bem que esta em garantia. Estou satisfeito com o carro ,mas não pretendo trocá-lo com o mesmo carro futuramente .
A
Meu amigo bom dia , aquele barulho no painel , vc vai debaixo do porta luvas e atrás da mídia coloque espuma ou outro material que evite o atrito entre as caixa de ar de circulação de ar , a minha eu fiz isso e barulho sumiu , aquele barulho quando vc passa em pista irregular . espero te ajudado .
2 curtidas