Fiat Toro

Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017
 
D
Demétrius Ishikawa
Águas de Lindóia - SP
há 3 meses

Barulhos

Boa tarde, pessoal. Peço perdão, mas consegui ler todos os posts pra ver se já havia um com esse tema. Comprei uma Toro 2019 a diesel, top de linha. Peguei o carro, feliz da vida, mas a cada ondulação que ele passa, parece que as partes plásticas estão se soltando. O que devo fazer?
C
Amigo, passei por isso também. Achei um cara que tirava ruídos dos carros no site www.cabiauto.com.br Parece que é um problema crônico delas, ás vezes faz barulho mesmo. A minha agora não faz mais essa bateção.
T
Tsubasa Honda
há 3 meses
Não tenho uma Toro, mas tenho um carro antigo aqui e consegui resolver os problemas de barulho neste site: https://www.papagrillos.com.br/
D
Bom dia, pessoal. Entrei nesse site que foi recomendado (www.cabiauto.com.br) e lá consegui um conato que resolveu meu problema. Precisei comprar algumas peças plásticas que haviam quebrado e neste mesmo site achei. Gostei muito. Valeu pessoal!!!
há 5 meses

Toro Volcano 2021/2022 diesel Central Multimídia 10.1" problema no espelhamento de tela do iphone

Estou com a nova Toro Volcano modelo 2022 com a central multimídia de 10.1" a duas semanas e percebi que ao utilizar o espelhamento de tela do meu Iphone XR com o Waze, a tela começa a ter um delay em relação ao celular. Isso é péssimo porque se vc não conhece o caminho e está seguindo o Waze, pode perder as entradas ou saídas das vias, além do risco de tomar multa porque os alertas de radar não estão no local exato. Como se não bastasse isso, após algum tempo no Waze a imagem da tela começa a distorcer, ficando ilegível. Acredito que o problema não seja com a tela da central multimídia e sim com a comunicação via bluetooth com o celular porque as demais funções da central sem ser o espelhamento de tela funcionam normalmente, inclusive o navegador nativo da central que é TomTom. Alguém já teve esse problema ou sabe se uma atualização do firmware da central poderia resolver?

Fiat Toro Endurance 1.8 16V 2021

Avaliação:7,6
É bom: Veículo bonito, de presença e com desenho ainda atual. Bom espaço interno, bem como da caçamba. O acabamento interno é bom, com materiais de qualidade, embora esta versão Endurance seja bastante pobre. A direção elétrica é bem leve e precisa. Nesta versão temos o piloto automático, cuja utilidade é muito grande em viagens. Posso citar o consumo como ponto positivo. Meu consumo na estrada, andando tranquilamente a 100, 110 km/h, foi de 10,6/10,8 km/l, num percurso total de 500km. Fiz estas duas parciais. Na cidade, com o pé de anjo, faço cerca de 7 a 8 km/l. Assim, tenho que o consumo é relativamente bom, levando em conta as característica do veículo: trata-se de um veículo relativamente pesado e voltado -originalmente - a carga, é uma pick up e as relações de marcha [principalmente as primeiras] obedecem a isto.
É ruim: Poderia citar a pobreza desta versão Endurance, mas vi o carro e mesmo assim comprei. Não posso reclamar. Esta versão vem sem aparelho de som, sem sensor de estacionamento, com controle manual do espelho lateral, sem farol de neblina, etc. Ponto negativo histórico é a entrada de água na caçamba. Decididamente uma capota marítima não veda a entrada de água e poeira. O melhor mesmo é instalar uma capota de fibra.
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum.
Opinião do dono: Ia comprar a Nova Strada, cabine dupla, motor 1.3. Como havia [e ainda há] fila de espera, resolvi comprar a Toro Endurance. A Fiat, sabidamente, abaixou o preço da Toro Endurance para atender àqueles que queriam a Strada e não queriam [ou podiam] esperar. Assim aconteceu comigo. Porém, a Toro é maior, seja em espaço interno, seja em capacidade de carga. Comprei para usá-la, principalmente, em viagens, o que a mesma atende muito bem. Com relação ao consumo, conforme relatei acima, é necessário saber usar o veículo para poder obter um consumo razoável. Entendo razoável minha média de 10,8 km/l para as características do carro. Impossível uma Toro [exceto a diesel] fazer 15/16 km/l, consumo de sedãs modernos !! Trata-se de uma pick up [embora pequena]. Não há mágica que faça a Toro ter consumo de carro de passeio.
#Toro Endurance 1.8 16V #2021
1 curtida
Curtir Compartilhar

Fiat Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020

Avaliação:9,3
É bom: Desenho é lindo, consumo, 11,5 km/l na cidade e 15,2 km/l de diesel na estrada, suspensão parece um sedã, cambio de 9 marchas sem trancos. 4x4 e diesel. Posição de dirigir, direção elétrica muito eficiente. Coube na minha vaga de garagem, prédio.
É ruim: Não aproveitaram bem o espaço interno. Pouco porta trecos.
Defeitos apresentados: Ruído de acabamento na regulagem de altura do cinto do motorista - irritante. Ruído na suspensão dianteira esquerda não resolvido.
Opinião do dono: Me surpreendeu o torque e o consumo. Por ser uma picape achei que fosse dura mas não é. Parece meu antigo sedã. Vale ressaltar o tamanho. Uma Frontier não coube na minha vaga de garagem, já a Toro coube certinho. Fica a dica para medirem antes de comprar uma picape. As vagas estão cada vez menores.
#Toro Freedom 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2020
Curtir Compartilhar

Fiat Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático 2020

Avaliação:8,1
É bom: Estilo, altura, robusta, beleza externa e interna. Não e tão grande como uma Hilux, Amarok, etc... mas com características iguais.
É ruim: Cambio não é CVT. Tem um [delay] ao arrancar que é preciso estar acostumado para não correr risco. Freio tambor nas rodas traseiras. Merece o freio a disco. Falta porta trecos. Não tem lugar para colocar um celular. MULTIMIDIA É H O R R Í V E L.
Defeitos apresentados: MULTIMÍDIA - PÉSSIMO. DEU PANE COM QUATRO MESES. FUI NA AGENCIA E LÁ FIZERAM UMA ATUALIZAÇÃO QUE NÃO DUROU DOIS MESES E DEU PANE NOVAMENTE. COM MENOS DE UM ANO DA COMPRA DO CARRO, ESSA MULTIMIDIA APAGOU DE VEZ E PARA PIORAR ESTOU AGUARDANDO A TRÊS MESES A REPOSIÇÃO E AINDA NÃO TEM PREVISÃO PARA TROCA.QUANDO DIGO QUE É PANE É PORQUE É TOTAL, EM TODA FUNÇÃO DESSA MULTIMIDIA, OU SEJA NADA FUNCIONA. ISSO É UMA ENORME PERDA NA QUALIDADE DO VEÍCULO. COISA QUE PASSA A NÃO VALER A PENA. VOCÊ NÃO TEM CAMERA DE RÉ, GPS, RADIO E NEM ATENDE TELEFONE POR ELA. E PARA PIORAR A PREVISÃO DA FIAT É PARA DAQUI A DOIS MESES A REPOSIÇÃO. ISSO É FALTA DE RESPEITO PARA O CLIENTE CONSUMIDOR.
Opinião do dono: Pela demora em repor a multimídia e a importância que esse aparelho tem para condução segura e confortável [principalmente em manobras de ré e estacionamento], para uso do GPS, atendimento de telefone, rádio etc.. penso que não vale a pena. Foi uma propaganda usada pela FIAT para apresentar o veículo: Multimídia de 7 polegadas com funções....Decepcionante.
#Toro Ranch 2.0 16V 4x4 Diesel Automático #2020
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Fiat Toro Dê sua opinião

Recebemos 66 opiniões dos donos de Fiat Toro . A avaliação média foi de 7,7
Estabilidade 8,6
Porta malas 8,4
Posição de dirigir 8,3
Instrumentos 8,1
Freios 7,9
Interior 7,9
Câmbio 7,6
Desempenho 7,5
Motor 7,3
Acabamento 7
Consumo 7
Custo benefício 7

Carros relacionados

 
Nissan Frontier
7,9
Picape Médio
352 membros • 468 postagens
 
Chevrolet S10
8,0
Picape Médio
320 membros • 411 postagens
 
Ford Ranger
7,7
Picape Médio
399 membros • 499 postagens
 
Mitsubishi L200
7,0
Picape Médio
331 membros • 447 postagens
 
Toyota Hilux
8,6
Picape Médio
150 membros • 193 postagens
 
Volkswagen Amarok
8,8
Picape Médio
1 membros • 2 postagens
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil