Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Toro
68 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2020 2019 2018 2017

Fórum Fiat Toro - Elétrica

 

Hill holder indisponível

Quando viro a chave para ligar o carro, aparece a mensagem Hill holder indisponível, o resto dos sistemas continua normal. Alguma ideia?
 
Tenho toro volcano diesel 2020 e apareceu barulho no batente superior direito do amortecedor, conversei com mecanico e ele disse que apareceu alguns casos semelhantes e nem a css consegui resolver. Alguém teve problemas semelhantes que foi resolvido. obs. ainda vou levar para desmontar e ver se encontram o problema, que talvez seja só substituir batentes ou mesmo o amortecedor.
A
Gentil, esse problema que você está descrevendo eu tive, exatamente igual; porém no renegade, considerando que são a mesma plataforma, com sorte seu problema tera a mesma solução: eu também ja tinham levado em vários lugares e ninguém descobria… o barulho era tão ruim que eu achava que tinha comprometido seriamente a suspensão; quando pedi pra desmontar na concessionária, apareceu um mecânico que disse que conhecia o problema… era simplesmente uma folga no apoio superior do amortecedor… reapertaram todo o sistema e o problema desapareceu! Não gastei quase nada.
1 curtida