Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Toro
68 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2020 2019 2018 2017

Fórum Fiat Toro - Peças e Acessórios

 

Multimidia Toro 2020 com armazenamento cheio

Boa tarde grupo!!! Tenho uma freedom 2020 que está apresentando defeito na multimidia, pela segunda vez. Nas duas vezes ela começa avisando que amarzenamento esta cheio e que alguns aplicativos podem parar de funcionar e assim começa pelo sensor e camera de ré a não funcionarem e até que por fim ela para de funcionar de vez. Na primeira vez ainda estava na garantia e a multimidia foi trocada. Alguem já passou pelo mesmo problema ou que possa me ajudar? Obrigado.
2 curtidas
 
Tenho o mesmo problema.
D
Demétrius Ishikawa
Águas de Lindóia - SP

Barulhos

Boa tarde, pessoal. Peço perdão, mas consegui ler todos os posts pra ver se já havia um com esse tema. Comprei uma Toro 2019 a diesel, top de linha. Peguei o carro, feliz da vida, mas a cada ondulação que ele passa, parece que as partes plásticas estão se soltando. O que devo fazer?
C
Amigo, passei por isso também. Achei um cara que tirava ruídos dos carros no site www.cabiauto.com.br Parece que é um problema crônico delas, ás vezes faz barulho mesmo. A minha agora não faz mais essa bateção.
1 curtida
T
Não tenho uma Toro, mas tenho um carro antigo aqui e consegui resolver os problemas de barulho neste site: https://www.papagrillos.com.br/
D
Bom dia, pessoal. Entrei nesse site que foi recomendado (www.cabiauto.com.br) e lá consegui um conato que resolveu meu problema. Precisei comprar algumas peças plásticas que haviam quebrado e neste mesmo site achei. Gostei muito. Valeu pessoal!!!

Toro Volcano 2021/2022 diesel Central Multimídia 10.1" problema no espelhamento de tela do iphone

Estou com a nova Toro Volcano modelo 2022 com a central multimídia de 10.1" a duas semanas e percebi que ao utilizar o espelhamento de tela do meu Iphone XR com o Waze, a tela começa a ter um delay em relação ao celular. Isso é péssimo porque se vc não conhece o caminho e está seguindo o Waze, pode perder as entradas ou saídas das vias, além do risco de tomar multa porque os alertas de radar não estão no local exato. Como se não bastasse isso, após algum tempo no Waze a imagem da tela começa a distorcer, ficando ilegível. Acredito que o problema não seja com a tela da central multimídia e sim com a comunicação via bluetooth com o celular porque as demais funções da central sem ser o espelhamento de tela funcionam normalmente, inclusive o navegador nativo da central que é TomTom. Alguém já teve esse problema ou sabe se uma atualização do firmware da central poderia resolver?
3 curtidas