Demétrius Ishikawa
Novato
demetriusishikawa@mauriciopiva.com.br 3

Perguntas

Respostas

Barulhos
Fiat Toro  
Boa tarde, pessoal. Peço perdão, mas consegui ler todos os posts pra ver se já havia um com esse tema. Comprei uma Toro 2019 a diesel, top de linha. Peguei o carro, feliz da vida, mas a cada ondulação que ele passa, parece que as partes plásticas estão se soltando. O que devo fazer?
Demétrius Ishikawa
Bom dia, pessoal. Entrei nesse site que foi recomendado (www.cabiauto.com.br) e lá consegui um conato que resolveu meu problema. Precisei comprar algumas peças plásticas que haviam quebrado e neste mesmo site achei. Gostei muito. Valeu pessoal!!!

Carro não liga
Fiat Strada  
Amigos, aqui onde trabalho temos uma Stradinha para fazer entregas. Ela vinha dando umas engasgadas e agora há pouco, ao chegar de uma entrega, não ligou mais. Já trocamos a bateria e nada dela pegar... Olhei os fusíveis e nada. Alguém tem alguma dica de onde devo começar a investigar o problema?
Demétrius Ishikawa
É difícil achar serviços. Principalmente mais longe da capital. Tinha uma Stradinha 2016 numa padaria que administrei e ela deu várias panes elétricas também. De tudo: painel, farol, tudo... Era um excelente carro para trabalhar, mas a parte elétrica sofria.