D
Douglas Munhoz
Boa Vista - RR
há 7 meses
1 curtida
R
Ricardo Sampaio de Siqueira
Recife - BR-PE
1 curtida
M
Eu tenho uma vulcano 2020, não tem problema nenhum, pode desligar no painel, uso a minha na fazenda com frequência
1 curtida
B
Bruno Augusto Garcia
Ariquemes - RO
3 curtidas
M
A minha está com o mesmo problema, mas estou usando normalmente.
2 curtidas
G
Gilson Mantovani
há 5 meses
Tenho uma Flex, e está dando o mesmo defeito, pesquisei bastante sobre, e já vi que e decorrente desse carro acontecerem isso.. já troquei sensor de pressão do óleo, o óleo do câmbio é novo fiz a troca da corrente de comando..
A única coisa que para por um período é a troca de óleo e filtro.. daí dá pra rodar uns 1.500 km sem dá nada..
1 curtida
E
Elias Rezende
há 2 meses
Bom dia amigo! Tenho uma Toro diesel tbm e mês passado acendeu a famigerada luz amarela no painel de instrumentos. Após vários testes em uma oficina de confiança foi notado que a sonda lambda pós catalizador havia pifado. Trocamos a sonda que custava os olhos das nádegas na agencia Fiat mas comprei no ML por R$548,00 em loja oficial BOSCH, divididos ainda em 10 vezes. Usei também um excelente produto para ajudar a limpar o catalizador sendo que para funcionar o processo de auto limpeza do sistema tem que rodar em estrada por mais de 30 min +- em alta rotação (2000 a 3000 RPM). Ficou redondo. Não sei dizer se é seu caso mas vou deixar os links pra vc. Espero que tenha sucesso no reparo da sua nave. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3570526565-sonda-lambda-pos-catalizador-fiat-toro-volcano-2017-diesel-_JM?quantity=1 outro https://www.mercadolivre.com.br/limpa-e-restaura-catalisador-diesel-wynns-dpf-500-ml/up/MLBU1157905860?pdp_filters=item_id%3AMLB3892802218#polycard_client=bookmarks&wid=MLB3892802218&sid=bookmarks
1 curtida
R
Reginaldo Fernandes
Brasília - DF
J
João Vitor Canedo de Camargo
São Paulo - SP
S
Sergio Fernando Almeida Silva
São Luís - MA
A
Meu amigo bom dia , aquele barulho no painel , vc vai debaixo do porta luvas e atrás da mídia coloque espuma ou outro material que evite o atrito entre as caixa de ar de circulação de ar , a minha eu fiz isso e barulho sumiu , aquele barulho quando vc passa em pista irregular . espero te ajudado .
3 curtidas
U
Ulisses Souza
Hortolândia - SP
A
IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium
Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS.
Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato.
Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o.
Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia.
Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp)
TRABALHAMOS COM CA^MBIOS:
AUTOMATICO
AUTOMATIZADO
DSG
I-MOTION
EASYTRONIC
DUALOGIC
DUPLA EMBREAGEM
CVT
Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio
Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
Whatsapp
Facebook
Twitter