Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
W
Wellerson Killian
Alegrete - RS

Direção eletrica Stilo

E ai pessoal, vim aqui ver se alguém já teve o problema na direção elétrica do Stilo, toda hora aparece a mensagem "erro mensagem" e 3 bips já foi trocado a coluna inteira já foi resetado pelo aparelho e nada.
A
Boa Tarde no meu veiculo eu tinha ignorado a revisão do alternador e apresentou erro na direção elétrica e deu os bipes também,e a direção ficava pesada, apos revisão do alternador voltou ao normal
D
Olá sou do RS meu Stilo começou a endurecer a direção elétrica,fui na Fiat disseram que a coluna de direção elétrica custa $11.000.00 e por aqui ninguém conserta ... Se alguém por aí sabe onde consertar a direção elétrica do Stilo por favor me avise . .
A
acho que vi um anuncio no olx,mas antes de trocar a coluna da uma verificada na bateria, o alternador para ter certeza que e ela sobre o anuncio eu vi no olx pode olhar para ter uma base de preço https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/coluna-de-direcao-eletrica-stilo-573025954?xtmc=coluna+dire%C3%A7ao+stilo&xtnp=1&xtcr=1