Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Painel Locão

olá pessoal blz!! Então, tenho um Fiat Stilo 2003 que vem me dando dor de cabeça nos últimos dias. estou dirigindo, e derrepente o carro desliga tudo como se tivesse desligado a chave, e volta novamente sozinho. A ultima vez que aconteceu, foi como se tivesse tirado o cabo da bateria fora, os dados do computador de bordo resetaram, o limpador acionou sozinho. em fim... o carro ficou locão. Já levei em 2 oficinas e não conseguem achar o problema. Se alguém tiver passado pelo mesmo problema, e puder dar uma dica... valew!!
L
Amigo boa noite, eu tive um problema semelhante, o meu do nada, apagava tudo, porém o carro não morria, fucei fucei fucei, e após mexer no chicote que vai para o radio do carro, e isolar tudo como tem de ser feito, o problema foi resolvido, no seu caso pode ser isso, ou algum fusivel em curto, principalmente os da bateria, mais da uma mexida no cabo do som, pois ele é interligado com o painel e o modulo do carro. Espero que te ajude e consiga resolver o caso!
T
Opa... Obrigado pela dica! Realmente pode ser pois recentemente, mandei instalar um DVD no carro, e o instalador teve que fazer umas adaptações pra funcionar. o Chicote original, só funciona no pós chave. Vou dar uma olhada ... valeww...