Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
G
Gabriel Alves
São Paulo - SP

Fiat Stilo 1.8 16v 2003

Boa noite! Pessoal, tenho um Fiat Stilo 1.8 16v 2003. Há pouco tempo a partida começou a ficar fraca, forçando a bateria e o motor de arranque. O carro demorava para ligar, mas quando ligava parecia q estava tudo ok, sem trepidação na lenta ou motor falhando (não parecia bomba de combustível ou velas). Porém agora o carro está parado e a ignição não funciona. Ele nem ameaça ligar como antes... Estou suspeitando da bobina de ignição. Alguém tem alguma dica? Obrigado pela atenção!
A
verifica o alternador possivelmente nao esteja recarregando a bateria, se voce tem um multimetro olha a tensao da bateria se tem 12v
G
Aislan, tudo bem? Obrigado pela resposta. O problema é que não consigo nem dar a partida no carro... Comprei um kit de velas da NGK, vou levar ao mecânico para fazer a instalação e uma revisão completa no carro. Assim que tiver tudo ok eu retorno com o motivo do defeito!
 
Anônimo
Peço licença desde já é que não consegui criar um tópico é tenho um stilo igual ao seu você poderia ou alguém me ajudar estou com seguintes problemas Problema no painel rotação / combustível não funciona o da velocidade está desregulado marcando 20 km a menos do que realmente está outro problema é no painel digital do ar também desligou derrepente comprometendo as funções do ar um detalhe quando faço uma curva em uma determinada elevação o som desliga