Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

my car fiat ou computador de bordo

Estou com um problema no stilo 2007 o computador de bordo o (my car fiat) não funciona, se alguém ja teve este problema e conseguiu resolver por favor me ajude pois ja levei em um eletricista e ele não achou o problema
S
Amigo estou com o mesmo problema: Bom dia, meu Stilo 1.8 16v 2005 desligou sozinho e ao tentar religar apareceu problema na identificação da chave com o módulo nem mesmo foi possível a partida de emergência com o código da chave conforme instruções do manual. O carro foi levado para oficina e por diversas vezes foi verificado / revisado o módulo em bancada não apresentando problemas, mas quando recolocado no carro o problema persiste , ou seja, o carro não liga. Alguém já passou por isso? Alguma sugestão? Você conseguiu alguma solução?
1 curtida
L
AMIGO BOA TARDE MEU STILO 1.8 8V SP TIVE O MESMO PROBLEMA INCLUSIVE DEU ALARME DE FIAT CODE, POREM AO CHEGAR NA OFICINA O MECANICO FOI DIRETO NA BC DESMONTOU E A MESMA ESTAVA DERRETIDA CURITOCIRCUITANDO, TENTE TROCAR POR UMA USADA PARA FAZER O TESTE. NO MEU CASO COMPREI UMA NO DESMANCHE E DEU CERTO.