Fórum Fiat Stilo

 

stilo

boa noite galera, acabei de adquirir um stilo, estou com algumas duvidas. ouvi falar que p ter uma vida util naõ se deve adaptar coisas no stilo. alguem poderia me informar se instalou xenon e se ta funcionando normal ou o carro deu algum b.o e queria saber se alguem conhece algum local proximo a sp, capital ou interior sorocaba que faça adaptação p cabo auxiliar e usb no radio original.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
fala luiz.. o meu está com led nas luzes de placa, na meia luz e nas internas. Também com xenôn 10000k nos milhas.. até hoje nenhum problema!