Fórum Fiat Stilo

 
J
João Pedro Mattos da Silva
LocalizaçãoNova Friburgo - RJ

Stilo 2.4 com problemas ao engatar marcha

Tenho um stilo 2.4 abarth, e ele não engata as marchas quando está frio, mas depois que esquenta fica normal. Foi trocado a embreagem, o atuador hidráulico, óleo da caixa, o óleo do sistema de acionamento e nada. A única coisa que não troquei, mas quando peguei o carro, o antigo dono disse que tinha trocado, foi o cilindro do pedal . Se alguém puder me ajudar eu agradeço
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar