Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
I
Ismar Zilio
Passo Fundo - RS

fiat stilo

Olá pessoal, estou com um problema em meu stilo, 2004, 8v, Problemas ficam apitando no painel, Avaria motor Direção Pressão do óleo Luz da injeção Luz traseira Os marcadores do painel, giro, temperatura e combustível, ficam oscilando, Giro oscila, teve vez que perdeu força, mas normalmente o motor funciona normal. Quando O problema aparece, o que nao é sempre, e quando surge, acaba desregulando a injeção e almenta o consumo, passam o scaner e regulam novamente Já foi passado scaner, porem os mecânicos daqui são meio fracos e não vão a fundo pra descobrir. Bah se conseguise alguém me ajudar, ficarei muito agradecido, pois é mt chato esses problemas quando vc precisa do carro.
P
Hi Ismar experimente trocar a bateria e verifique as conexões da mesma, e não deixe também de verificar os contatos dos fusíveis que costumam ficar frouxo e falhar
R
Tive o mesmo problema, troquei a bateria normalizou!
T
Boa noite cara!! Verifica também os pontos de aterramento. o Stilo tem muita eletrônica embarcada!! Bateria Fraca e pontos não aterrados corretamente geram falhas que na maior parte não existem!!