Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto

 
D
Daniel Silva
Campinas - SP

Dúvida sobre Parachoques do novo punto 2015/2016

Por favor me ajudem a sanar uma dúvida: Nestas duas fotos qual seria o Preto Vesúvio e o Preto Vulcano? http://cache.carrosnaserra.com.br/anuncios/uploads/fotos/autocar/G/33c84795666ef907befe908b6a3c5811.jpg http://cache.carrosnaserra.com.br/anuncios/uploads/fotos/sulpecas/G/97b8e4d2f7115259f36eca5d00592fb2.jpg O da primeira foto seria o Vesúvio que possui o detalhe no parachoque preto da mesma cor do carro e consequentemente o Vulcano seria esse cujo detalhe é da cor cinza-claro. É isso mesmo ou estou fazendo confusão? Abraços.
R
Rafael Ramos
Montes Claros - MG

Qual carro devo compra Palio ou Punto e por quer?

estou em duvida qual dos 2 modelo devo compra gostaria de opinião de vocês sobre qual e melhor Fiat Palio 1.4 8V ELX ATTRACTIVE ou Fiat Punto 1.4 8V ELX eles então quase o mesmo valor,os anos dos veiculo sao em media de 2007 ate 2009, então a duvida estar ai qual e melhor, tem um consumo mais barato, manutenção barata, essas coisa já tenho um Palio Ecomony 2009/2010(consumo do meu carro e 10 dentro da cidade e 13 na estrada) estou trocando pois agora estão viajando sempre pois passei em uma faculdade em outra cidade
W
Wanda Pires
Santos - SP

Alternador, bateria ou o que é?

Tenho um punto flex 1.4 ano 2010, coincidência ou não, depois que troquei a bateria do maledeto, vez por outra resolve acender o ìcone no painel indicado problemas na parte elétrica.A primeira vez me deixou na estrada e por conseguinte troquei Regulador de Voltagem e disse o cara que os Diodos estavam queimados e trocou tb.isso em 27/07, andou normal até 29/10 que me deixou na estrada novamente, só que desta vez a ecovias deu uma carga na bateria o bichinho veio embora e não me deu maiores trabalho. Mas agora funciona assim, um dia ele acende o painel o dia todo e a bateria vai ficando fraca, no outro ele funciona que é uma beleza, fui no auto elétrica, o rapaz mexeu no alternador e disse que estava tudo em ordem, bastava um ajuste e assim o fez,lá foi mais 200 mangos. andei 5 minutos e o painel acendeu de novo, voltei e o rapaz disse, então temos que trocar o alternador, só que ele não me deu garantias de que seria realmente o alternador. Epa essa peça custa de 800 até uma milha para eu trocar e não ser a bendita. To pirando já, alguém do forum tem noção do que possa ser e o que posso fazer sem sem jogar o carro fora ou vender?
M
Marlon Andre
Contagem - MG

Barulho de vento entrando dentro do carro PUNTO

BARULHO DE VENTO DENTRO DO CARRO AO PASSAR DE 60 KM DO LADO DA PORTA DO MOTORISTA E DO PASSAGEIRO. E NAO DA PRA SENTIR O VENTO NEM NAS PORTAS E NEM NO PARABRISA, ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOLVER?
U
EU ESTOU PASSANDO POR ISSO. MAS SINCERAMENTE, TAMBEM NAO SEI COMO RESOLVER. MAS ACHO QUE NEM TEM COMO. ISSO DEVE SER UMA FALHA NA ACUSTICA DO CARRO. ENTAO FOI UMA FALHA DA FIAT NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO (EU ACHO) MAS SE TIVER COMO RESOLVER VOU FICAR FELIZ EM SABER TAMBEM
C
sim, regula a porta que ta dando o barulho amigos, coloca ela mais pra dentro, no pino onde traca a fechadura tem dois parafusos alen, solta e coloca mais pra dentro, fecha a porta para ver como ficou, se necessario reajuste (e chato as vezes de ficar fechando bem a porta).

Meu punto 1.8 8v.ele mostra no painel que faz 7.6km/1.como faço pra saber realmete se ele estar consumido muito

Meu punto monstar no painel que faz 7.6/1.sera que e isso mesmo.1.8 8v
U
Caro amigo é simples. basta você calcular esse valor o calculo e feito da seguinte forma: 100 divido por 7,6 que vai dar um total de 13,1 km/l e por sinal seu carro esta bem econômico.
J
James Pereira
Picada Café - RS

Injetor de Gasolina

Boa Noite Estou com um problema na partida a frio do punto, mesmo abastecido com gasolina o injetor é acionado, como se ele tivesse alcool no tanque.. ja foi feito a troca das sondas lamb, regulagem do AF que sempre despenca para baixo e passado o scaner varias vezes e não detectou nenhuma anomalia ... e a o que pode ser....
Anônimo

Musicas no aparelho galaxy S4

Bom dia amigos tenho um Punto blackmotion e estou com o aparelho de som do carro gastaria de ouvir minhas músicas no auxiliar do carro pelo sistema Android mas não sei em que pasta colocar minhas musicas o meu rádio não tem bluetooth e o mais simples por favor me ajudem
L
Luiz Carlos Alves Buiati
Uberlândia - MG

Pneus Dianteiros

tenho um punto Duologic 1.6 16v ano/mod: 2012/2013; mesmo mantendo alinhamento ele esta rancando pedaços pelo lado de fora dos pneus dianteiros com 30mil/km, já fiz uma troca dos pneus dinateiros fiz o rodizio passando o jogo de pneus trazeiros para a dianteira e colocando os novos na rodagem trazeira, mas o problema continua; será que pode ser defeito de fabricação desses pneus; por-que eu tenho feito alinhamento conferi balança, se os pneus estavam com deslocamento, a calibragem sempre mantenho com 32 libras para andar na cidade, o que pode ser?
M
Marcelo Mancini
São Paulo - SP

Troca da maçaneta do lado direito traseiro interno

Bom dia a todos,gostaria de saber se tem solução para o meu problema, a maçaneta cromada direita interna do lado direito do passageiro quebrou e gostaria de saber se tem peças para fazer esse conserto, pois estou com dificuldade para achar a peça,obrigado a todos.