Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto - Elétrica

 

Farol de milha

Boa noite, tenho um Punto 1.4 2010, ao instalar o farol de milha no chicote original percebi que o sinal do botão original não estava chegando no rele para ascender o farol. Queria saber se tenho que trocar esta placa do botão liga e desliga do farol de milha ou se tem que fazer alguma alteração ?

BLUE&me

Olá pessoal a questão é a seguinte eu tenho um Punto 13/14 e o hodômetro dele está piscando e o USB não está lendo pendrive, olhei vários vídeos na internet e lá estão dizendo que é o bluemi&me do meu carro que deu problema, daí eu queria saber como resolvo o problema, mando arrumar ou só comprando outro?! Ou se eu comprar outro som pro carro resolve?
 
Tira da bateria espera um pouco e depois liga tudo d enovo
I
Izaque Santos
Curitiba - PR

veiculo desliga tudo quando esta em movimento

ola!!! entao possuo um fiat punto 2011 essence etorque, e o mesmo esta tendo uma falha, ele simplesmente do nada quando esta em movimento, ele desliga e congela os ponteiros, e voce acelera e ele nao responde,somente apos voce desligar e ligar novamente a chave de ignicao, ele volta a funcionar, mas tambem nao pode passar de 80 kms/h, pois ele volta a travar, ja fiz troca de bateria cabo de sensor sonda lambida e outros componentes, e nada isso acontece tres vezes ao mes,espero que por aqui alguem que ja teve esse mesmo problema e solucionou me ajude. ps. ja benzi, tbem e nada ...
E
Everaldo Pessoa
Nova Odessa - SP

FALHA NOS COMANDOS DE SOM DO PUNTO 2008

Bom dia, pessoal tenho punto 2008 e ele apresentou uma falha no comando do som, parou de funcionar todas teclas, inclusive a de ejetar o cd. tanto no volante como direto no radio. ele liga e parou em uma estaçao de radio somente. já tirei um cabo da bateria mas não resolveu. Alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? obrigado.
J
Junior Ferreira
Coronel Fabriciano - MG

Problema no velocímetro

Ola pessoal boa noite , estou com um problema no meu carro, um punto Sporting 2008,quando eu pego estrada pra viagem e preciso acelerar ele cai o ponteiro do velocímetro pra zero e o volume do som abaixa junto, ao proceguir a viagem o ponteiro do velocímetro fica oscilando,e o volume do junto, alguém tem uma resposta a respeito do problema?
J
amigo o meu carro também ta com esse problema vc concegui a solução caso esteja solucionado me de retorno estou com esse problema. 999394280 vivo 981067381 zap. obrigado
J
amigo sensor do velocímetro
W
Wanda Pires
Santos - SP

Alternador, bateria ou o que é?

Tenho um punto flex 1.4 ano 2010, coincidência ou não, depois que troquei a bateria do maledeto, vez por outra resolve acender o ìcone no painel indicado problemas na parte elétrica.A primeira vez me deixou na estrada e por conseguinte troquei Regulador de Voltagem e disse o cara que os Diodos estavam queimados e trocou tb.isso em 27/07, andou normal até 29/10 que me deixou na estrada novamente, só que desta vez a ecovias deu uma carga na bateria o bichinho veio embora e não me deu maiores trabalho. Mas agora funciona assim, um dia ele acende o painel o dia todo e a bateria vai ficando fraca, no outro ele funciona que é uma beleza, fui no auto elétrica, o rapaz mexeu no alternador e disse que estava tudo em ordem, bastava um ajuste e assim o fez,lá foi mais 200 mangos. andei 5 minutos e o painel acendeu de novo, voltei e o rapaz disse, então temos que trocar o alternador, só que ele não me deu garantias de que seria realmente o alternador. Epa essa peça custa de 800 até uma milha para eu trocar e não ser a bendita. To pirando já, alguém do forum tem noção do que possa ser e o que posso fazer sem sem jogar o carro fora ou vender?