Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto

 
J
Jayro Braga
Fortaleza - CE
há 5 meses

Barulhos na suspensão traseira do Punto

Boa tarde...tenho Fiat Punto Itália 2016 e está com barulhos na suspensão traseira ao passar por piso irregular....já troquei coxim, bucha do eixo, mola e amortecedores tudo Cofap....porém o barulho continuou....o escapamento também é novo e não sei de onde vem os barulhos.... alguém já passou por isso e sabe o que é?
M
Maycon Moreira
Diadema - SP

excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor

Ola Estou com meu carro fiat PUNTO 2008 ELX 1.4 com esse problema, mensagem no visor: "excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor". alguem ja teve esse problema? passamos o scaner e nao acusou nada, o mecanico disse que pode ser a valvula termostatica, mas quero outra opniao de quem ja teve esse problema... quem poder ajudar, fico agradecido
A
António Costa
Quinta Do Conde - 15

Punto jtd 2001

Boas! Tenho um Punto jtd de 2001 que já levou tudo e mais alguma coisa e continua sem trabalhar, ou seja consigo pó lo a trabalhar com o spray maravilha na admissão mas fica a trabalhar como se fosse a 3 cilindros e não dá erros na obd!!!

Farol de milha

Boa noite, tenho um Punto 1.4 2010, ao instalar o farol de milha no chicote original percebi que o sinal do botão original não estava chegando no rele para ascender o farol. Queria saber se tenho que trocar esta placa do botão liga e desliga do farol de milha ou se tem que fazer alguma alteração ?
 
Tiago Santos
Pará de Minas - MG

Pressão baixo óleo do motor

Boa noite pessoal. Estou com uma cabeça de bode no meu punto, só pode . Tenho um punto 2009 1.4 elx . Ao andar fica aparecendo pressão baixa óleo do motor , desliga veículo . Já troquei óleo , troquei cebolinha , bomba de óleo e a maldita mensagem continua . Não a borra no cárter estava limpo . Troquei filtro ,Apaguei a memória pelo rastreador, e ainda continua . Alguém pode me dizer se já aconteceu isso e como posso solucionar?
2 curtidas
S
Tiago, conseguiu resolver? o meu esta aparecendo a mesma mensagem.
4 curtidas
 
Estou com o mesmo problema, alguma solução ?
2 curtidas
 
Consegui resolver sim. Eu vendi ele kkkkkk Mas antes de vender após todos os procedimentos um rapaz passou um rastreador portátil e apagou a memória não deu problema mais. Nem na memória nem na parte mecânica.
1 curtida
 
Boa noite , tenho 1 punto hlx 1.8 2009 , estou com o mesmo problema alguem conseguiu resolver esse problema ?
1 curtida
 
Erick, eu consegui depois de uma serie de testes, usando um rastreador portatil, apaguei a memoria e nunca mais deu problema, mas vale lembrar que esse foi meu ultimo passo. Troquei oleo, olhei se tinha borra, olhei os virabrequim, troquei cebolinha, bomba de oleo. Estava tudo de boa, exceto a memoria que foi resolvido.
 
Tem que ficar esperto na viscosidade do óleo. Quase todo mecânico mete o 5w30 por causa do motor fire antigo, mas no fire EVO, dependendo do ano de fabricação, a FIAT mudou a viscosidade para 15w40 por causa do variador de fase. O meu mesmo (2014) comprei com o óleo errado, busquei no manual e confirmei: 15w40.
W
Wesley dos Santos
Aracaju - SE

Problema no botao de posição do ar condicionado do punto 2015

Mesmo que eu coloque a posição de saida do ar-condicionado para frente, a ventilação sai mais para os pés do que para frento, alguém sabe como posso resolver esse problema, muito obrigado galera

Nivel correto do oleo do cambio dualogic

Boa noite, comprei um Punto Sporting dual 2014, e sou um cara que olho tudo no carro e resolvi olhar o nivel do oleo do cambio dual, e pra minha surpresa, vi que o nivel está abaixo do minimo, mas o carro funciona normalmente, nao da problema nenhum, será que é devido ao sistema que está pressurizado? Por isso está abaixo do minimo? Quando pressurizado, existe um nivel de segurança que o oleo deve esta? Quando abre a porta ele faz o barulhinho da bomba armando normalmente. So quero tirar minhas duvidas mesmo. Valeu!
L
Luciano Assis
Rio de Janeiro - RJ

Painel Fiat punto 2010

Galera, boa tarde, estou com um problema no painel do meu carro, aonde o painel não acende e não marca nada. só fica acesa a luz do reservatório de partida fria o restante todo apagado. Fiz a troca de um Fusível como vi no youtube com o mesmo problema mas não funcionou alguém já passou por isso? ATT. Luciano Assis
L
obs:. o carro liga normalmente

BLUE&me

Olá pessoal a questão é a seguinte eu tenho um Punto 13/14 e o hodômetro dele está piscando e o USB não está lendo pendrive, olhei vários vídeos na internet e lá estão dizendo que é o bluemi&me do meu carro que deu problema, daí eu queria saber como resolvo o problema, mando arrumar ou só comprando outro?! Ou se eu comprar outro som pro carro resolve?
 
Tira da bateria espera um pouco e depois liga tudo d enovo
D
Douglas Valadao
Divinópolis - MG

Media do Punto 2015 blackmotion

Olá! Queria saber se alguém pode ajudar, informações sobre o punto 2015 1.8 blackmotion manual . Já levei meu carro em vários mecânicos porém todos falam que o carro não tem nada e o consumo dele é de somente 5 km/l na cidade, onde que na estrada este consumo passa a ser de 12 km/l consumo muito ruim na cidade, queria saber se é isso mesmo o consumo. . Meu som (blue&me) tbm nao aceita tocar musicas pelo bluetooth, ou seja o spotify não funcona.
J
Está é uma pergunta por favor tenho um punto 2008 E entra água no porta malas já procurei em todo lugar é não acho Por onde entra já tirei lanterna olhei tudo já tirei borracha E nada é a água escorre por baixo da lanterna e entra pelo canto e enche d água o local do estep por favor quem poder me ajuda é me dar uma luz agradasse
F
Fábio Ritter
Santo Ângelo - RS

Volante Escamoteavel

Boa tarde. Tenho um Punto 1.4 Atractive 2014. Eu nãoo estou conseguindo ajustar o volante, através da alavanca que se encontra ao lado do volante. Alguém que tem o volante escamoteável no punto pode me passar um vídeo ou alguma coisa de como ajustar o volante ? Pois a alavanca tenho medo de forçar ela e ela quebrar. Aguardo
J
Boa amigo, já conseguiu ajustar o volante? se não, nao precisa ter medo abaixe e alavanca ao maximo e ajuste a altura e a profundidade e levante ela até o final, nao precisa ter medo amigo.