Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto

 
R
Rosemberg Alves
Rio de Janeiro - RJ

Barulho no painel

Olá Tenho um punto 2008, e ele tá com um barulho no painel insuportável, ninguém resolve, quando passo por terrenos irregulares aumenta e quando forço o giro também. Como se vc fosse algo que gira solto, sei lá, indescritível.
B
Bom dia amigo, seu problema pode ser os calços do motor ou câmbio, leva em um mecânico especializado para dar uma olhada ou em uma concessionária de preferência.

Som original do punto 2011 não acende leds

Olá boa noite meu punto 1.6 16 v 2011 está com um problema no som original, o som apagou os LEDs e na acende mais já fui em todas as configurações do som e não tem nada para resolver o problema. Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com esse problema.obrigado.
A
Alcides Rigo Junior
Santa Cruz do Sul - RS

media do punto

BOM DIA, TENHO UM FIAT PUNTO ESSENCE 1.6 2013 COM 25.000KM. DIRIJO COM CAUTELA, MAS NA CIDADE A MEDIA QUE FAÇO FICA ENTRE 7,2 E 7,5 KM/L. COM GASOLINA ADITIVADA. QUERIA SABER SE ESTÁ CORRETA ESTA MEDIA TÃO BAIXA OU PRECISO FAZER ALGUMA AVERIGUAÇÃO NO CARRO.
 
Anônimo
O meu e 1.4 esta fazendo 7.8 na cidade estou desesperado Rs.
C
Boa Noite,tenho 1.4 2014/15 ele faz na BR 15km à 17km à 80km/h. Depende também de como vc dirige, e também se os pneus estão alinhados, calibrados etc, vários fatores levam a vc ter economia ou não.

Sensor cinto segurança (apitando)

Tenho um punto 09 1.4 elx. O sensor do cinto apita o tempo todo quando o veículo está em movimento. Para sanar o barulho basta mexer no encaixe do cinto que pára, porém volta à apitar. Queria saber se trata de um defeito no encaixe do cinto ou tem algum sensor que devo trocar. Sei que em caso de acidente o air bag tem ligação com o sensor, ou seja, numa eventual necessidade tal recurso de proteção em caso de acidente pode não funcionar.
J
Junior Ferreira
Coronel Fabriciano - MG

Problema no velocímetro

Ola pessoal boa noite , estou com um problema no meu carro, um punto Sporting 2008,quando eu pego estrada pra viagem e preciso acelerar ele cai o ponteiro do velocímetro pra zero e o volume do som abaixa junto, ao proceguir a viagem o ponteiro do velocímetro fica oscilando,e o volume do junto, alguém tem uma resposta a respeito do problema?
J
amigo o meu carro também ta com esse problema vc concegui a solução caso esteja solucionado me de retorno estou com esse problema. 999394280 vivo 981067381 zap. obrigado
J
amigo sensor do velocímetro
A
Arthur Oscar
Três Rios - RJ

Contagem de consumo de km

Gente bom tarde o meu carro e um punto 2010 1.4 elx. Ele tá marcando o consumo de km por combustível consumido de forma muito louca. Se eu andar com ele 500 metros ele já diz q foram uns 3 km. E código ração de alguma coisa porq troquei a bateria? Obrigado pela ajuda.
B
Bruno Rodrigues Moreira
Itaquaquecetuba - SP

Barulho Interno na Coluna Traseira

Olá, Pessoal! Tenho um Punto Essence 2014. Esta fazendo um Barulho Interno na colunas interna. O lado Oposto da luzes de Freio. Olhando de dentro do carro no Banco de Traz tem uma Moldura de Plastico o Barulho bem de dentro desta moldura. Alguém tem uma dica de como retirar esta moldura para ver o que esta solto ou alguma outra sugestão? Abraços...
1 curtida
K
Tenho um 2013 o meu era no encaixe do banco traseiro passei wd assim o barulho acabou.
V
Vitor Dantas
Palmas - TO

Teto Solar

Boa tarde pessoal, tenho um punto t jet 2013, acabei danificando o teto solar. O teto estava aberto e foi forçado um pouco para traz e não fecha mais. Fui na concessionária Fiat da minha cidade, mas o preço do reparo é um absurdo: R$ 7.000,00 Alguém sabe onde posso comprar a peça separada que quebrou tendo em vista que a concessionária só vende o kit completo? Obrigado !