Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto - Geral

 

Nivel correto do oleo do cambio dualogic

Boa noite, comprei um Punto Sporting dual 2014, e sou um cara que olho tudo no carro e resolvi olhar o nivel do oleo do cambio dual, e pra minha surpresa, vi que o nivel está abaixo do minimo, mas o carro funciona normalmente, nao da problema nenhum, será que é devido ao sistema que está pressurizado? Por isso está abaixo do minimo? Quando pressurizado, existe um nivel de segurança que o oleo deve esta? Quando abre a porta ele faz o barulhinho da bomba armando normalmente. So quero tirar minhas duvidas mesmo. Valeu!
F
Fábio Ritter
Santo Ângelo - RS

Volante Escamoteavel

Boa tarde. Tenho um Punto 1.4 Atractive 2014. Eu nãoo estou conseguindo ajustar o volante, através da alavanca que se encontra ao lado do volante. Alguém que tem o volante escamoteável no punto pode me passar um vídeo ou alguma coisa de como ajustar o volante ? Pois a alavanca tenho medo de forçar ela e ela quebrar. Aguardo
J
Boa amigo, já conseguiu ajustar o volante? se não, nao precisa ter medo abaixe e alavanca ao maximo e ajuste a altura e a profundidade e levante ela até o final, nao precisa ter medo amigo.

DESLIGANDO SOZINHO

tenho um Punto 16 16 valvulas motor Etorq ele esta desligando sozinho você esta andando e do nada cai o giro e desliga em seguida bato na partida e volta a funcionar mas desliga novamente isso acontece de desligar ate 5 vezes seguidas.chega a ficar dias sem acontecer mas quando acontece isso acontece varias vezes . PESSOAL SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ME AJUDE AI
J
Boa noite Anderson Souza , sou tecnico em manutenção automotiva e pelo que voce esta falando mais provavel ser aterramento.
S
Samira Soares da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Banho de tinta

BOm dia Pessoal, Sou dona de um fiat Punto preto e alguém arranhou a lateral com chave. Além desse arranhao, em outros locais existe aquelas marcas de batidinhas de porta que normalmente acontecem em supermercados e shoppings. Levei o carro em um martelinho de ouro para fazer orçamento de micro pintura, mas o atendente disse que a parte trabalhada ficaria com uma tinta nova e o restante do carro já está bem desbotado (queimado). Ele disse que a melhor maneira seria dar um banho de tinta em todo carro e deu um orçamento de R$ 2.400,00 reais. Minhas dúvidas são: - Esse tipo de servi;o fica bom? - Esse valor está dentro da média? - Será que terei problemas quando for vender o carro e acharem que o veículo foi recuperado de batida ? - Alguém tem indicação de algum bom pintor no rj? (de preferencia zona norte) Abraço
R
Rosemberg Alves
Rio de Janeiro - RJ

Barulho no painel

Olá Tenho um punto 2008, e ele tá com um barulho no painel insuportável, ninguém resolve, quando passo por terrenos irregulares aumenta e quando forço o giro também. Como se vc fosse algo que gira solto, sei lá, indescritível.
B
Bom dia amigo, seu problema pode ser os calços do motor ou câmbio, leva em um mecânico especializado para dar uma olhada ou em uma concessionária de preferência.

Sensor cinto segurança (apitando)

Tenho um punto 09 1.4 elx. O sensor do cinto apita o tempo todo quando o veículo está em movimento. Para sanar o barulho basta mexer no encaixe do cinto que pára, porém volta à apitar. Queria saber se trata de um defeito no encaixe do cinto ou tem algum sensor que devo trocar. Sei que em caso de acidente o air bag tem ligação com o sensor, ou seja, numa eventual necessidade tal recurso de proteção em caso de acidente pode não funcionar.
B
Bruno Rodrigues Moreira
Itaquaquecetuba - SP

Barulho Interno na Coluna Traseira

Olá, Pessoal! Tenho um Punto Essence 2014. Esta fazendo um Barulho Interno na colunas interna. O lado Oposto da luzes de Freio. Olhando de dentro do carro no Banco de Traz tem uma Moldura de Plastico o Barulho bem de dentro desta moldura. Alguém tem uma dica de como retirar esta moldura para ver o que esta solto ou alguma outra sugestão? Abraços...
1 curtida
K
Tenho um 2013 o meu era no encaixe do banco traseiro passei wd assim o barulho acabou.
D
Daniel Silva
Campinas - SP

Dúvida sobre Parachoques do novo punto 2015/2016

Por favor me ajudem a sanar uma dúvida: Nestas duas fotos qual seria o Preto Vesúvio e o Preto Vulcano? http://cache.carrosnaserra.com.br/anuncios/uploads/fotos/autocar/G/33c84795666ef907befe908b6a3c5811.jpg http://cache.carrosnaserra.com.br/anuncios/uploads/fotos/sulpecas/G/97b8e4d2f7115259f36eca5d00592fb2.jpg O da primeira foto seria o Vesúvio que possui o detalhe no parachoque preto da mesma cor do carro e consequentemente o Vulcano seria esse cujo detalhe é da cor cinza-claro. É isso mesmo ou estou fazendo confusão? Abraços.
M
Marlon Andre
Contagem - MG

Barulho de vento entrando dentro do carro PUNTO

BARULHO DE VENTO DENTRO DO CARRO AO PASSAR DE 60 KM DO LADO DA PORTA DO MOTORISTA E DO PASSAGEIRO. E NAO DA PRA SENTIR O VENTO NEM NAS PORTAS E NEM NO PARABRISA, ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOLVER?
U
EU ESTOU PASSANDO POR ISSO. MAS SINCERAMENTE, TAMBEM NAO SEI COMO RESOLVER. MAS ACHO QUE NEM TEM COMO. ISSO DEVE SER UMA FALHA NA ACUSTICA DO CARRO. ENTAO FOI UMA FALHA DA FIAT NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO (EU ACHO) MAS SE TIVER COMO RESOLVER VOU FICAR FELIZ EM SABER TAMBEM
C
sim, regula a porta que ta dando o barulho amigos, coloca ela mais pra dentro, no pino onde traca a fechadura tem dois parafusos alen, solta e coloca mais pra dentro, fecha a porta para ver como ficou, se necessario reajuste (e chato as vezes de ficar fechando bem a porta).
Anônimo

Musicas no aparelho galaxy S4

Bom dia amigos tenho um Punto blackmotion e estou com o aparelho de som do carro gastaria de ouvir minhas músicas no auxiliar do carro pelo sistema Android mas não sei em que pasta colocar minhas musicas o meu rádio não tem bluetooth e o mais simples por favor me ajudem
M
Marcelo Mancini
São Paulo - SP

Troca da maçaneta do lado direito traseiro interno

Bom dia a todos,gostaria de saber se tem solução para o meu problema, a maçaneta cromada direita interna do lado direito do passageiro quebrou e gostaria de saber se tem peças para fazer esse conserto, pois estou com dificuldade para achar a peça,obrigado a todos.
M
Murilo Gustavo Guastaldi
São Carlos - SP

Meu 1° punto

Boa noite,gostaria de saber quais são os mais frequentes problemas do punto 2008? Já que eu quero comprar um,necessito saber,também para manutenção preventiva, o carro é caro ? Agradeço desde já atenção de todos.
M
Mara Altiva
Porto Alegre - RS

quilometragem

Troquei o painel do meu punto atrative Gostaria de saber como colocar a antiga quilometragem Pois o que coloqueii e usado e tem outra quilometragem Se puderem me ajudar agradeceria muito...