Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Punto
98 seguidores • 96 opiniões • 119 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2016 2014 2013 2008 2001

Fórum Fiat Punto 2015

 
D
Douglas Valadao
Divinópolis - MG

Media do Punto 2015 blackmotion

Olá! Queria saber se alguém pode ajudar, informações sobre o punto 2015 1.8 blackmotion manual . Já levei meu carro em vários mecânicos porém todos falam que o carro não tem nada e o consumo dele é de somente 5 km/l na cidade, onde que na estrada este consumo passa a ser de 12 km/l consumo muito ruim na cidade, queria saber se é isso mesmo o consumo. . Meu som (blue&me) tbm nao aceita tocar musicas pelo bluetooth, ou seja o spotify não funcona.
J
Está é uma pergunta por favor tenho um punto 2008 E entra água no porta malas já procurei em todo lugar é não acho Por onde entra já tirei lanterna olhei tudo já tirei borracha E nada é a água escorre por baixo da lanterna e entra pelo canto e enche d água o local do estep por favor quem poder me ajuda é me dar uma luz agradasse

Ar condicionado

Pessoal,boa tarde! Venho pedir um help a vcs...tenho um punto 2015 com 17.500 km e percebi que o ar condicionado tava um pouco fraco e fazendo um barulho interno parecido com um assopro em alguns momentos. Level até um conhecido que trabalha na área que fez o teste e identificou que estava com pouco gás. Completei o gás e depois disso percebi que ele está armando e desarmando constantemente e o ar em marcha lenta fica mega fraco (tipo ventilador) agora quando em movimento ele refrigera melhor...alguém já passou por isso? Sabem informar o que pode ser? Mesmo a pessoa sendo conhecida estou receioso...já queria chegar tendo um noção do que pode ser... Outra coisa,sabem informar a medida correta de gás que deve ser inserido?