R
Renan Mamede Goulart
Paty do Alferes - RJ
J
José Eustáquio Babeto
Belo Horizonte - MG
C
V
José,
O que você precisa consultar? Meu pálio é ELX 1.0. Talvez o que você precisa saber tenha no manual.
F
Fabiano Ricardo Dalcolmo
Jacareí - SP
C
Charles Ristof
Veranópolis - RS
V
Valdir Ferreira
Jundiaí - SP
M
Seu palio é o G2 ou G3(sapão)?
Ja procurou no Mercado Livre ou sites semelhantes?
A
Alexandre Magalhães Teixeira
Rio de Janeiro - RJ
A
Alex Coelho
Rio das Ostras - RJ
L
Esse problema só acontece com o motor quente?
Verifica a pressão da bomba de combustível depois que andar com o carro, se ela não manter a pressão depois que desligar o carro ou não atingir a pressão na hora que vc vira a chave, pode ser ela...
L
Luiz Henrique de Oliveira Silva
São Gonçalo - RJ
L
Boa tarde Luiz Henrique, vi vários videos de um cara que "manja" e tem palio o dele é 99, Bruno Cunha o nome dele, espero que tenha ajudado. LUCIANO
https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs
Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa.
R
Rodrigo Colussi Ribeiro
Marília - SP
F
Fabio Teixeira Andrade
São Paulo - SP
F
Fabio Teodoro dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
C
Claudio Santana
São Paulo - SP
S
Sidnei Antunes de Carvalho
Joinville - SC
M
Verifique se os coxins do motor e câmbio são originais e se não estão defeituosos. Ja tive um problema assim pq colocaram um coxim novo "original" desses comprados fora da consecionaria. Coxins e buchas, somente genuínos mesmo que seja usado.
A
Adriano Oliveira
São Paulo - SP
L
Boa tarde Adriano, eu vi vária dicas legais sobre palio desse modelo no canal do Bruno Cunha, não o conheço pessoalmente , mas o cara "manja" desse carro, inclusive tem um 1999, espero ter ajudado.
https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs
Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa.
Bruno Cunha
J
Junio Rodrigues dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
F
Flavio Luiz Cossa
Santo André - SP
M
Se seu carro tem Ar/Cond, o evaporador(radiador do A/C) pode estar com as colmeias cheias de sujeiras ou amassadas, ou o filtro de cabine que fica junto ao evadorador estar bem sujo também impedindo a passagem do ar do ventilador.
V
Vinicius Olinto
Campinas - SP
O
Osvaldo Tomic Tomic
São Vicente - SP
L
Leonardo Pimenta
Nova Friburgo - RJ
P
Patrick Ruan
Brasília - DF
H
O meu aconteceu a mesma coisa, perdeu velocidade começou a falhar não tinha energia o suficiente para jogar na bomba, troquei a bateria por uma de 70A e dei uma revisão no alternador, limpei os filtros e alguns fiz a troca, coloquei filtro esportivo, melhorou o desempenho, mais tive que colocar um filtro no Respiro do Suspiro de Oleo, para dar mais um up no motor, e dei uma olhada no cabo de vela, a instalação dos filtros foram semana passada antes já havia percebido a diferença, e com os filtros deu uma diferença a mais, devido entrar mais ar...
obs. fiz uma de uma certa forma um restart na bateria, onde desliguei os polos esperei por uns 2 a 5 minutos, depois encostei os dois, por uns 2 minutos, em seguida liguei na bateria, antes de ligar o carro, bate a chave duas vezes mais sem ligar o carro apenas a parte eletrica e injeção, para reconhemento, na terceira vez liguei e acelerei, o carro esta normal sem problemas..
espero ter ajudado..