Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
C
Carlos Eli
Cabo Frio - RJ

DOBLO ADVENTURE 8 LUGARES

Gostaria de saber se existe um modelo da Doblo Adventure com 8 lugares acima do ano de 2009.... Att, Carlos
C
Carlos, a Doblo Adventura sai de fábrica com até 6 lugares. Existe uma restrição em alguns Estados, e mesmo pela própria Fiat quanto a colocação de 7 lugares em razão do posicionamento do Estepe e possivel dano fisico ao 7º passageiro em caso de acidente. Eu já tive uma Adventire e consegui regulariza-la com o 7º banco, e já vi várias doblôs e Berlingos ou similares com 8 lugares no Rio de Janeiro onde são usadas como transporte alternativo, só não sei se são regulamentadas. Em resumo. Não existe Doblô de 8 lugares em produção, e nunca existiu.
A
o oitavo lugar e colocado em qualquer doblo independente do ano basta formaliza um processo e colocar no documento e facil facil qualquer duvida meu zapzap e 75 91437557 magao bahia
A
Claudemir fogaroli, infelizmente vc se equivocou quando disse que a Fiat nunca fabricou doblo com oito lugares, se informe direito e vera que foi feito uma serie executiva para o rio de janeiro e tem muitas dessa em macaé, abraço.