Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
C
Ceres Roberta Melo
Guarulhos - SP

Doblo com falha na aceleração

Boa tarde Tenho um Doblo adventure 2011 Quando ele entra na reserva de gasolina o carro começa a falhar a aceleração chegando a perder muita potência a ponto de não conseguir subir uma rua simples. Já levei em vários mecânicos e os mesmos dizem que o problema não está na bomba de gasolina (que já foi trocada inclusive), não está com problema no computador de bordo (que também foi passado a máquina por várias vezes) e está tudo ok As vezes só a gasolina está batizada ele falha com o tanque cheio Não sei mais o que fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
C
verificar a mangueira do sensor map. Verificar o sensor de detonacao e rotacao pois esses sensores com os cabos ressecados rachados pode ocorrer os erro semelhante a falta de combustivel fica com pouca aceleracao. pois esses dois componentes estao ligado e mandao mensagem para o modulo da injecao. Verificar tambem o regulador de pressao da flauta, verificar a mangueira de retorno do combustivel. A bomba de combustivel ja que esta ok certo, como esta o filtro de ar?
2 curtidas