Cleber Gonzalez
Novato
cleberalba@yahoo.com.br 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)




fiat doblo
Fiat Doblo  
a minha carrinha fiat doblo quando acende a luz do motor vai abaixo se eu reduzir ou deixar de acelarar dizer que era bomba injectora pós uma fico igual depois era os fios eléctricos posseram a cabelagem nova continua igual
Cleber Gonzalez
Boa noite, Nuno verifica o sensor de pressao do óleo, cabo conrropido dá mal contato, esta localizado lado do passageiro, esterça a roda lado direito ate o final vai conseguir encontrar a peça, agora se fica acendendo a luz do motor ou perde pressao verificar a bomba de oleo..


Doblo com falha na aceleração
Fiat Doblo  
Boa tarde Tenho um Doblo adventure 2011 Quando ele entra na reserva de gasolina o carro começa a falhar a aceleração chegando a perder muita potência a ponto de não conseguir subir uma rua simples. Já levei em vários mecânicos e os mesmos dizem que o problema não está na bomba de gasolina (que já foi trocada inclusive), não está com problema no computador de bordo (que também foi passado a máquina por várias vezes) e está tudo ok As vezes só a gasolina está batizada ele falha com o tanque cheio Não sei mais o que fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
Cleber Gonzalez
verificar a mangueira do sensor map. Verificar o sensor de detonacao e rotacao pois esses sensores com os cabos ressecados rachados pode ocorrer os erro semelhante a falta de combustivel fica com pouca aceleracao. pois esses dois componentes estao ligado e mandao mensagem para o modulo da injecao. Verificar tambem o regulador de pressao da flauta, verificar a mangueira de retorno do combustivel. A bomba de combustivel ja que esta ok certo, como esta o filtro de ar?