E
Eyber Muriel
Rio de Janeiro - RJ
R
Bom dia Eyber,
Tive o mesmo problema que você, e consegui achar duas lojas que faziam o serviço, mas de forma diferente.
A primeira loja fica no Valqueire. Essa loja adaptaria uma mola na suspensão e o serviço sairia por R$ 480 reais.
Fiz na segunda loja, chamada de Molas Tigre e fica em Pilares-RJ, eles colocam mais uma lâmina na suspensão original e o serviço saiu por R$ 450 reais.
Minha escolha não foi pelo preço, até porque não faria muita diferença. A escolha foi porque me pareceu melhor reforçar a original que fazer uma adaptação.
Abs,
Roberto Romano
F
Eyber, tenho uma doblo 2010 e fui em uma oficina onde disseram saber fazer o serviço e comprei e instalaram molas de gol quadrado, mas o serviço ficou uma porcaria, as molas vivam caindo, então fui a oficina de lanternagem de um amigo e estudamos a melhor forma e resolvemos retirar os batentes de borracha no eixo traseiro e colocar molas de kadet, foi o que melhor encaixou nos suportes onde se fixavam anteriormente essa borracha e tivemos com isso que inverter "tipo" dois limitadores para que as molas não ficassem encostrando, já estão lá há três anos e sem problemas. Espero que funcione para o que tentarem também.... Porém o meu uso é exclusivamente familiar, não faço trabalhos com a minha que possui 7 lugares e além das viagens normais que faço, vou um vez por ano a Minas sem problemas... Vale Tentar..
M
Tenho uma doblo elx 2008, fiz o serviço de arqueamento da molas no posto de molas boiadeiro, na av. brasil, mendanha na pista sentido centro. La eles avaliam se precisa reforçar ou só arqueamento das molas traseiras.
Whatsapp
Facebook
Twitter