Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
D
Drielly Rodrigues
Jequitinhonha - MG

como adaptar um banco a mais em uma doblo 1.8 adventure

Gostaria de saber quais procedimentos faço para adaptar um banco a mais numa doblo 1.8 Adventure ela tem seis lugares e to querendo sete,mais ja me falaram q não pode,por causa do modelo será verdade?
R
Prezada Drielly Rodrigues, Adaptei minha Doblô de 7 para 8 lugares recentemente e realizei todo o procedimento aqui no Detran do RJ. Não sei se o procedimento do Detran de sua cidade é o mesmo. Obs.: O Detran de algumas cidades não permitem nem mesmo que a Doblo Adventure tenha 7 lugares alegando risco de esmagamento em caso de colisão traseira, devido à localização do estepe. Então, seguem os passos para homologação: 1. Comprar ou mandar fazer o banco adequado para seu veículo 2. Pagar duda de alteração de característica 3. O local responsável pela instalação do novo banco deve atender aos requisitos do detra, como espessura de parafuso, todos os bancos devem conter cinto, etc. 4. Levar o veículo para que seja homologado na empresa correspondente (as mesmas responsáveis por homologar GNV). 5. Uma vez aprovada, agendar vistoria no Detran. Documentação: 1. Nota fiscal de compra ou fabricação do novo banco 2. Avaliação da empresa responsável por homologar (as mesmas que homologam GNV)
A
Boa tarde conseguiu adptar o banco amigo.