Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 
J
Jhonatan Vinicius
Contagem - MG

alarme do stilo

ola tenho um stilo 2005 apos descaregar a bateria despogramol o alarme sobe e desce os vidros normalmente tranca e destranca abre o porta malas tudo na chave mas as setas pararam de piscar quando aciono o controle alguem pode me ajudar desde ja agradeço
L
Luis Carlos Gois
São Paulo - SP

porta mala traseiro

Tenho um punto Sporting 1.8 , ele faz um barulho terrível no porta malas , eu não consegui identificar , mais parece que esta com o tampão quebrado, alguem poderia me dar umas dicas, para solucionar o problema????
E
Eduardo Garcia
São Paulo - SP

Fiat Linea defeito no câmbio

Boa noite meu nome é Eduardo estou com um fiat Linea ele está apresentando um defeito no painel aparece (verificar o manual pra regularizar o câmbio) mas o carro não entra marcha e está vazando um óleo por cima do cárter o mecânico condenou dizendo q é o atuador do câmbio queria saber qual o defeito certo oq pode ser precisei guinchar pra mecânica isso aconteceu do nada deixei o carro de noite quando foi de manhã para ir trabalhar o carro não engatava e apereceu esse defeito mas isso com o carro parado esquisito queria saber qual o defeito obrigado boa noite
J
José
Arapiraca - AL

Baixando óleo

Tenho um Doblò 2005 2000km rodados, começou baixar óleo eu já troquei as molas de seguimento, tirei todos vazamentos, ele não fuma, o barulho do motor está perfeito mas continua baixando muito óleo e os mecânicos não sabem o que é e só me falam de hipótese, eu já estou de saco cheio porque já gastei uma nota. Alguém pode me ajudar?
C
Cesar Ribeiro
São Paulo - SP

mensagem avaria freio desligue motor

tenho um stilo 2005 1.8 e começou aparecer no painel avaria nos freios desligue o motor acendendo a luz de freio e parando de funcionar o velocimentro. alguem poderia me ajudar?????

TROCA DAS PINÇAS DE FREIO DIANTEIRA FIAT 147

TENHO UM FIAT 147 E GOSTARIA DE TROCAR O SISTEMA DE PINÇAS DE FREIO DIANTEIRA, POIS O CARRO FREIA MUITO RUIM. QUAL PINÇA DE FREIO POSSO COLOCAR: UNO, MAREA, PALIO, TEMPRA E ETC... PODE SER SÓLIDO OU VENTILADO, PREFERENCIALMENTE VENTILADO. POSSO TROCAR TUDO, E DE QUALQUER CARRO. O QUE DEVO FAZER, COLOCAR FLANGE? COLOCAR MANGA DE EIXO DIFERENTE? OBRIGADO. HORÁCIO JÚNIOR.
P
Paulo Sergio
Maringá - PR

Hodômetro não para de piscar

Tenho um Linea essence 1.8, o hodômetro não para de piscar, a central não esta reconhecendo o pendrive e a opção blue&me não responde. O que fazer para corrigir estes problemas?
A
Andre Gilberto Barth
Teutônia - RS

Ponto correto da fiorino

Tenho uma fiorino 1.3 fire.Tenho problema dela perder força quando quente.Foi feito o motor, trocado sensores,enfim, oque tinha para trocar foi trocado, e o problema persiste.Então troquei de mecanico, e este descobriu que quando se acelera a fiorino o ponto dela passa pro negativo, então pergunto:isso é normal ou seria alguma outra peça que está com problema, ou reprogramação do módulo.Se puderem me ajudar fico grato, pois estou com esse problema há uns 3 anos.Obrigado.
S
Sandro Santos
Curitiba - PR

Barulho no motor quando funciona após 24Hrs

Desde quando começou a esfriar o tempo aqui em curitiba, notei que quando o carro ficava na garagem de um dia para o outro, percebo um barulho de carregar tucho ex.( téc,téc,téc,téc) e depois de um dia para o outro ele para.
A
Alex Fontoura
Palmares do Sul - RS

Problemas com ELM327 mini x Fiat Siena HLX 2006/2007

Comprei recentemente um ELM327 mini Bluetooth para usar com meu programa Caroo Pro ou Torque Pro no celular Galaxy S4 mas nenhum dos 2 consegue ser comunicar com à ECU mas se conecta no Bluetooth normalmente. Já testei em um Gol 2002 e funcionou normal Mas no meu ele da erro logo que o programa abre aparecendo que não tem ligação com a ECU. Vi em um fórum estrangeiro que para carros Fiat tem que medir os pinos 6 e 14 e se marcar 120r tem que retirar o Resistor do Elm327. Como sou técnico em eletrônica não foi difícil encontrar e retirar esse componente. Mas mesmo assim continuou aposentando o mesmo problema. Baixei o programa Obd pro doctor e toda vez que ele chega em "testando protocolo 4" ele trava tbm com o seguinte erro: os ponteiros do carro começam a pular a luz da gasolina acende e apaga e as luzes do painel tbm piscam e do tirando o Elm327 do OBD-II para ele voltar ao normal. Ao que o texto está longo mas quis explicar bem o que está acontecendo. Desde já agradeço qualquer dica.
A
Antonio Carlos Santos Vieira
Feira de Santana - BA

defeito semi arvore

ola gente por favor me informem se tem alguém com o mesmo problema que o meu, eu tenho uma strada adv. dualogic e 2013 e esta com 45.000km e já foi trocado 4 semi arvores ou junta homocinetica já não sei o que devo fazer troca a junta e com 3 mil km já começa a trepidar o carro e depois a fazer barulho anguem pode informar porque ou se tem alguém com o mesmo problema?? Grato

Problemas Siena 1.4 Tetrafuel 2008

Boa noite! Pessoal tenho um Siena 1.4 2008 que era tetrafuel de fábrica, foi retirado o kit GNV em uma empresa especializada, tendo inclusive os laudos do Inmetro, isso foi feito pelo antigo dono.Bem, vem o ocorrendo algumas coisas estranhas, quando vou abastecer com o carro na metade da reserva no máximo que consigo é 38 litros, ressalto que o tanque não está amassado, outra coisa que acontece a primeira parte do tanque até chegar a reserva vai muito rápido e os km rodados não justificam isso, a segunda parte do tanque rodo até bem, também observei que ao encher o tanque com o primeiro disparo da bomba apenas marcador não fica em cima do primeiro pauzinho e sim quase já no segundo isso quando já saio do posto, ressalto que TB já troquei de posto.Fiz recentemente a retífica de cabeçote a revisão básica que era necessária, e esses problema já existia antes. Alguém já passou por isso?