Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 
D
Douglas Lupinetti
Santo André - SP

Fiat Stilo 2007 Schumacher

A pouco tempo adquiri um Stilo Schumacher 1.8 16v motorização GM. E ao sair de casa pela manha o carro pegou e funcionou normalmente, chegando na empresa onde trabalho o mesmo morreu apareceu a msg de avaria motor e não pegou mais. Alguem teria alguma noção do que pode ter ocasionado isso? Obrigado!
M
Maycon da Silva Quilles
Hortolândia - SP

temperatura da marea

Ola amigos gostaria de tirar uma duvida com os colegas mais veteranos com marea. Eu comprei uma a 1 mês sou segundo dono esta bem conservada completa funciona tudo. Queria saber se e normal o ponteiro da temperatura ficar sempre no meio ? Mais se ando no bairro ou pego trânsito ele sobe um pouco e depois abaixa vouta para o meio. Se eu andar em rodovia ele fica sempre no meio. Isso e normal de marea ? Ja que ele tem um baita motor forte, ou pode ser algum defeito ? Ela e ano 1999 2.0 20 válvulas MODELO HLX

ajuda computador de bordo Siena 2007 30 anos

Bom dia. Tenho um fiat siena ano 2007 série 30 anos. E meu computador de bordo não esta marcando o km total. Fica aparecendo ------- ! O que eu faço as outra funções esta normais. Só que vou fazer revisão e não tem km para fazer o comparativo ( controle ). Por favor me ajudem!!!!
R
Rodrigo Machado da Silva
Nova Santa Rita - RS

painel digital não aparece nada

Boa tarde amigos, estou prestes a comprar um linea lx 2010 piloto automático dualogic só não tem comando no volante e ar digital, mas só que no painel dele simplesmente desapareceu a informações km, números de marchas, hora, tudo não aparece nada, estou com medo de fechar negócio e levar na autorizada e não conseguir consertar, imagina um carro sem saber a quilometragem! Se alguém conhece esse problema por favor me ajudem, será que tem conserto? Obgg
G
Gustavo Alves
São Paulo - SP

Siena hlx 2005 uma vez por semana nao pega

Ola é o seguinte tenho um sorna hlx 1.8 05/06 e uma vez por semana qdo vou isar o carro ele nao pega, só pega no tranco, hj aconteceu de novo só que ele deu tipo um estouro tipo como se tivesse tampado uma mangueira q pegasse pressao e soltasse de uma vez , ai ele funcionou e subiu cheiro forte de gasolina, o engraçado é que só faz isso uma vez por semana. Ja levei no mecanico passou aquele scaner e nada foi encontrado. Me ajudem!!!