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Fiat 147
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Fórum Fiat 147 - Combustível e Sistema de injeção

 
Anônimo

Palio meu sem pulso nas bobinas e nos bicos

Olá estou precisando de ajuda para funcionar meu palio 96 mpi 1.0 o carro não tem pulso nas bobinas e nos bicos. Já testei módulo. Sensor de rotação rele duplo o carro manda corrente nas bobina e nos bicos menos o pulso .queria alguma dica é qual são os fusiveis que podem dar esse problema. Não tem fusível queimado já testei todos queria saber para talvez séquir o chicote.
R
Muito bom este club, estão de parabéns.
Anônimo

Carro morrendo quando reduzir e engasgando, somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes e não conseguem sanar o problema.

Carro morrendo quando reduz e engasgando muito, fraco, mas somente no gás. Ja fiz regulagem várias vezes,ja levei na oficina de gnv e não conseguem sanar o problema. Alguem q ja tenha passado por esse problema? Carro 0
W
Wallace Monteiro da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ

Siena tetrafuel

Boa noite, prezados! Tenho um siena tetrafuel 1.4 2007 que venho sofrendo na mão de mecânicos e eletricista e ninguém mata o defeito, o carro funciona normalmente na gasolina com a valvula do gás fechada na mala, quando abro a mesma para rodar no gás o carro começa embolando de vagar até funcionar como se estivesse em dois cilindros e acende no painel a luz de lambida e apresenta msg de avaria no motor no computador de bordo até morrer. Espero umas meia hora e ligo o carro novamente com o gás fechado e ele funciona anormalmente.

Problemas Siena 1.4 Tetrafuel 2008

Boa noite! Pessoal tenho um Siena 1.4 2008 que era tetrafuel de fábrica, foi retirado o kit GNV em uma empresa especializada, tendo inclusive os laudos do Inmetro, isso foi feito pelo antigo dono.Bem, vem o ocorrendo algumas coisas estranhas, quando vou abastecer com o carro na metade da reserva no máximo que consigo é 38 litros, ressalto que o tanque não está amassado, outra coisa que acontece a primeira parte do tanque até chegar a reserva vai muito rápido e os km rodados não justificam isso, a segunda parte do tanque rodo até bem, também observei que ao encher o tanque com o primeiro disparo da bomba apenas marcador não fica em cima do primeiro pauzinho e sim quase já no segundo isso quando já saio do posto, ressalto que TB já troquei de posto.Fiz recentemente a retífica de cabeçote a revisão básica que era necessária, e esses problema já existia antes. Alguém já passou por isso?