Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147 - Elétrica

 

Sirene do alarme Fiat Stilo 2004

Boa noite, alguém poderia me informar onde se localiza a sirene do Fiat Stilo? O meu esta com problema no sensor, vai demorar 1 semana pro horário que consegui no mecânico para ver o computador de bordo, que esta travado, e moro num condôminio e preciso desativar a sirene do alarme que dispara sozinho e ta deixando os vizinhos doidos.
M
Marionei de Lima Gomes
Guaraqueçaba - PR

boa tarde tenho uma fiat freemont ano 2012 ela não estra reconhecendo a chave as vezes funciona mas o carro desliga em movimento o que devo fazer?

boa tarde tenho uma fiat freemont ano 2012 ela não estra reconhecendo a chave as vezes funciona mas o carro desliga em movimento o que devo fazer?

Display

Olá tenho um fiat linea 2011 o display multifuncional não está mais aparecendo nada oque poderia ser?
F
Geralmente ... pode ser o display.. mais antes disso pesquise sobre o funcionamefuncionamento .. pois vai uma película de plástico escuro. ela que faz aparecer todas as letras do painel de tirar ela nao não aparece nada .. pode sim fazer a troca da lente .. fica barato e tem bom resultado.. tem vídeos no you tube sobre escureceu o displey.. Espero ter ajudado!
R
Rodrigo Borges
Rio de Janeiro - RJ

Alarme parou de fechar as travas e a chave está otima

Tenho um stilo 2007 e gostaria de saber onde fica a central responsável de receber o comando da chave canivete azul. A chave não tem problema algum e parou de fechar as travas e não sei onde fica a central do controle original
L
Leandro Tissi
Campinas - SP

Encosto de cabeça freemont

Boa noite! Comprei uma Freemont e está aparecendo uma advertência no painel do Air bagunça. Levei a um profissional que passou o scanner e identificou que o problema foi o proprietário anterior ter troca os encosto de cabeça. E agora! O que eu faço? Há como resolver isso sem precisar instalar as cabeceiras originais?

Avaria code Stilo 2004 16v

Hoje pela manhã estacionando o carro em meu local de trabalho o carro morreu tentei dar partida novamente e não ligava o motor tentei por 2x quando percebi que a luz code estava acesa e não apagava já olhei os fusíveis até um chaveiro já veio e nada não conseguiu descobrir nem o aparelho dele ele conseguiu conectar entrar no sistema do carro quando ele foi embora o computador de bordo dele estava acusando avaria no sistema além de avaria Fiat code alguém já passou por isto ? Obg boa noite a todos !

Tempra SW 2.0 8v, não apaga a luz da injeção, não pega.

Olá colegas,meu Tempra sw 95 2.0, começou a ascender de vez em quando a luz da ignição. Sempre que saia da garagem, quando virava a direção para a direita ele interrompia, depois era só bater na partida ele pegava. Numa dessa ele morreu e não está mais pegando, a luz da injeção não apaga mais, com isso não está enviando sinal para acionar a bomba de combustível e não tem corrente na bobina. Já troquei bobina, modulo e dei umas limpeza nos conectores mas até agora nada!. Gostaria de que se alguém já teve um problema parecido me ajudasse com alguma dica. Estou desconfiado das fiações. Grato pela atenção.

Central elétrica queimada do Siena 1.4

Olá, espero que possam me ajudar! A central elétrica do meu Siena 1.4 queimou e meu ar-condicionado não gela. Fui na concessionária e é bem salgadinho o preço para troca, mas eles me disseram que cada carro tem uma central específica com chip e que lá eu terei certeza que é original e com 1 ano de garantia. Porque também fui numa autoeletrica e lá fica pela metade do preço e com 3 meses de garantia. Lá na concessionária da Fiat eles me disseram que é porque eles vão, nessa autoeletrica, colocar uma central de outro carro, não original, usada e que depois de 3 meses não haverá mesmo garantia que funcionará. Isso procede? Alguém pode me aconselhar?
M
Mayco Jhones
Nova Serrana - MG

Stilo Mayco

E aí amigos, meu está acontecendo o msm q o do wadson Antunes as trava não estão funcionando mais nu controle só acende a luz vermelha do controle mais não trava, queria q alguém me ajudasse,tenho um stilo 2003, e onde vejo a resposta vlw
M
Mayco Jhones
Nova Serrana - MG

Stilo dub

Olá gostaria de pergunta, tenho stilo 2003, a bateria da chave dele acabou, aí eu troquei parou de funcionar às travas da porta abri o porta mala, nem os vidro não sobi mais, parou totalmente de funcionar, eu acho q ele deve ter descoficurado, alguém pode me dá uma dica Oq faço ou como configuro, Vlw ????
V
Vinicius Mariano
São Paulo - SP

Fiat Linea 1.8 Absolut 2010/2011

boa tarde, tenho um fiat linea 1.8 absolut, estou querendo colocar um central multimidia só que a original da fiat esta muito cara, gostaria de sabe se tem como eu colocar uma e não perca o meu computador de bordo comandos do volante etc.... Att.

motor

ola pessoal queria perguntar comprei um fiat recentemente e andava com ele blza so q ele falhava ai fui mecher nos cabos de vela so q fiz cagada e queria saber como consertar pq eu retirei todos os cabo e nao marquei onde era o seu lugar de cada um e ai ele pegou duas vezes e depois nada ate agora e nao tenho grama ainda pra mandar numa auto eletrica ou mecanica oq eu faço o problema sao as velas e seus cabos mesmo ou e o motor em si pq eu andava com ele ate eu mecher nos cabos mais eles estao pasando corrente normalmente e tem bastante combustivel e a mangueira de combustivel tem ar dentro oq faço
S
Sergio Santos
Araraquara - SP

O carro esquenta e para tem esfriar para ele andar

Como falei o carro fiat brava ele quando esta frio anda bem apos andar uns 10 min.ele começa morrer e depois de um certo tempo ele fica até difícil afirmar, tem que passar algum tempo deixar esfriar um pouco para volta.