Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147 - Mecanica - Geral

 
A
Augusto Castro
Itabira - MG

CARRO APAGANDO

Boa tarde pessoal. Comprei um Stilo Schumacher 2005 ha pouco mais de um mês. O carro apresenta do nada uma mensagem de avaria no motor, nível baixo da pressão do óleo, desliga sozinho com o carro em movimento. Depois de alguns segundos após ele ter desligado, eu ligo ele novamente e ele segue como se nada tivesse acontecido. Alguem já teve esse problema? Gostaria muito de alguma solução.. Se alguem puder me ajudar, ficaria extremamente agradecido... No mais agradeço a atenção.
F
Pode ser sensor de óleo... caso aja desligamento do veículo em andamento .. e pq. Fiat fez com que o sensor trave o funcionamento para que nao aja prejuízos.

Pressão baixa óleo do motor

Tenho um Linea 2009 1.9 dualogic, a alguns meses toda vez que faço uma curva tanto para direita ou esquerda um pouco mais acentuada aparece no painel de controle do carro a informação, pressão baixa verificar óleo do motor e parar o veículo. Logo após em seguida tudo volta ao normal, mas é só fazer outra curva a informação volta a aparecer. Sempre confiro o nível do óleo e está sempre ok. Não tem nenhum vazamento no motor até troquei o sensor de óleo (cebola). O carro funciona normal não perde pressão tudo ok. Obs. A informação no computador de bordo pressão baixa conferir óleo motor só aparece ao fazer curvas tanto faz LD ou LE e nível do óleo deixo sempre no nível. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
R
Raphael Campos
Cotia - SP

Duvidas

Boa tarde. Tenho uma duvida estou querendo comprar um fiat tipo acho o carro muito bonito. Mais o povo fala que o carro é ruim quebra muito nao encontra pecas pega fogo. Sera q é verdade. Qual sera o melhor tipo a comprar. Obrigado se alguem puder me ajudar.
A
Antonio Carlos Santos Vieira
Feira de Santana - BA

defeito semi arvore

ola gente por favor me informem se tem alguém com o mesmo problema que o meu, eu tenho uma strada adv. dualogic e 2013 e esta com 45.000km e já foi trocado 4 semi arvores ou junta homocinetica já não sei o que devo fazer troca a junta e com 3 mil km já começa a trepidar o carro e depois a fazer barulho anguem pode informar porque ou se tem alguém com o mesmo problema?? Grato
G
Gustavo Alves
São Paulo - SP

Siena hlx 2005 uma vez por semana nao pega

Ola é o seguinte tenho um sorna hlx 1.8 05/06 e uma vez por semana qdo vou isar o carro ele nao pega, só pega no tranco, hj aconteceu de novo só que ele deu tipo um estouro tipo como se tivesse tampado uma mangueira q pegasse pressao e soltasse de uma vez , ai ele funcionou e subiu cheiro forte de gasolina, o engraçado é que só faz isso uma vez por semana. Ja levei no mecanico passou aquele scaner e nada foi encontrado. Me ajudem!!!