Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 
J
Jefferson Borges
Rio de Janeiro - RJ

Palio Attractive 1.0 Evo Fire Flex 2015

boa noite amigos , venho com dois problemas no meu palio o primeiro e que ele ta acelerado na lenta e sem ar ligado e bem pouco mais o ponteiro fica oscilando alguem tem o mesmo problema ? o segundo e que quando vou engatar a primeira marcha ele as vezes faz um barulho de embolando e da a impressao que ira morrer , porem mudo de marcha logo e o problema nao volta a persistir a nao ser que use a primeira novamente o que poderia ser ?
A
Ailson Machado
Recife - PE

Infiltração

Boa noite.Comprei a 3 meses um grand Siena 2014 1.6cambio dualogic. Começou a entrar água lado do motorista. Já olhei aquela velha que fica por baixo do capu do carro pra ver se estava entupido aqueles bico, os bicos estão limpo. Olhei também pra ver se era pelo retorno do ar, também não é Alguém poderia me dar alguma informação do que pode ser.
A
Adriano Alves Barbosa
Divinópolis - MG

Aureola em volta bujao carter ducato vazando oleo na solda

Boa tarde, trabalho em um centro automotivo e tem me chamado a atenção o seguinte, já é a quarta ducato que me aparece merejando oleo na solda da aureola em volta do bujao do carter, o bujao permanece seco e em volta fica todo merejado, inclusive ja tirei um carter de uma delas e mandei dar um cordao de solda em volta desta aureola onde foi resolvido o problema, mais alguem já pegou caso parecido??
E
Eliana Spena
São José do Rio Preto - SP

Erro de mensagem no Fiat Stilo

Boa noite, Tenho um Fiat Stilo 2009 (baita carro) Esta semana apareceu um erro de mensagem (com uma chavinha) e a direção ficou dura, não funcionando o city e também o velocímetro parou de funcionar Alguém pode me ajudar? Já aconteceu isso com alguém? Por favor me ajudem Obrigada
L
Leandro Tissi
Campinas - SP

Encosto de cabeça freemont

Boa noite! Comprei uma Freemont e está aparecendo uma advertência no painel do Air bagunça. Levei a um profissional que passou o scanner e identificou que o problema foi o proprietário anterior ter troca os encosto de cabeça. E agora! O que eu faço? Há como resolver isso sem precisar instalar as cabeceiras originais?

Avaria code Stilo 2004 16v

Hoje pela manhã estacionando o carro em meu local de trabalho o carro morreu tentei dar partida novamente e não ligava o motor tentei por 2x quando percebi que a luz code estava acesa e não apagava já olhei os fusíveis até um chaveiro já veio e nada não conseguiu descobrir nem o aparelho dele ele conseguiu conectar entrar no sistema do carro quando ele foi embora o computador de bordo dele estava acusando avaria no sistema além de avaria Fiat code alguém já passou por isto ? Obg boa noite a todos !