Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat 147
222 seguidores • 9 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Fiat 147

 

Troca carroceria fiorino

Bom dia a todos, tenho uma.fiorino 93 LX pick up, batida parte traseira, precisa de outra, gostaria de saber da comunidade se e possível utilizar carroceria furgão virar pick up, exemplo tirar parte superior e colocar a tampa traseira da pick up ? Pois é muito mais fácil achar carroceria furgão do que pick up
F
Filipe Anjos
Poços de Caldas - MG

Senha chip

Geralmente vem um cartão juntamente com o manual do proprietário.. caso aja, impróprio saber consequi localizar se não me lembro scaner 12"..e somente pelo scaner nao não já outra forma de recadastrar ... Espero ter ajudado
R
Roberto Romao
Guarujá - SP

Painel apagado

Ola a todos... Viu ser bem o jetivo aqui. Meu pai el de 8 strumentos apagou nao funciona nada nem contagiros nem display lcd tudo apagado apenas uma luz verde fica acesa direto mesmo com o carro desligado. Ano de 2018 sconteceu isso.levei em uma autoeletrica e o cara so retirou os cabos da bateria esperou 5 minutos reconectou e tudonestava normal. 10.04.2019 voltou a acontecer fiz esse procedimento e nao resolveu alguem ja passou por isso?
F
Olá.. pode ser algo no módulo.. mais o scaner deve resolver .. pois geralmente quando desconectar a bateria .. desincronize algo..mais isso é leitura de módulo!
A
Augusto Castro
Itabira - MG

CARRO APAGANDO

Boa tarde pessoal. Comprei um Stilo Schumacher 2005 ha pouco mais de um mês. O carro apresenta do nada uma mensagem de avaria no motor, nível baixo da pressão do óleo, desliga sozinho com o carro em movimento. Depois de alguns segundos após ele ter desligado, eu ligo ele novamente e ele segue como se nada tivesse acontecido. Alguem já teve esse problema? Gostaria muito de alguma solução.. Se alguem puder me ajudar, ficaria extremamente agradecido... No mais agradeço a atenção.
F
Pode ser sensor de óleo... caso aja desligamento do veículo em andamento .. e pq. Fiat fez com que o sensor trave o funcionamento para que nao aja prejuízos.

Display

Olá tenho um fiat linea 2011 o display multifuncional não está mais aparecendo nada oque poderia ser?
F
Geralmente ... pode ser o display.. mais antes disso pesquise sobre o funcionamefuncionamento .. pois vai uma película de plástico escuro. ela que faz aparecer todas as letras do painel de tirar ela nao não aparece nada .. pode sim fazer a troca da lente .. fica barato e tem bom resultado.. tem vídeos no you tube sobre escureceu o displey.. Espero ter ajudado!

Porta malas

Hoje eo dia carreguei o porta malas grand siena hoje chegando o porta malas não quis abrir pois o mesmo só abre na chave do controle sem chance não alguém passou por isso será fusivel pois não tenho manual para poder visualizar
F
A fiat geralmente algumas vezes raras perde o sincronismo da chave .. somente reprogramação para voltar funcionar novamente..
R
Ricardo Custodio
São Paulo - SP

Palio atractive morrendo

Ola pessoa preciso de informação a respeito de um defeito que esta acontecendo no meu palio atractive 1,0 2013 ele esta morrendo, isso ocorre quando estou com o ar ligado e piso na embreagem para fazer a reduzida tipo passar em uma lombada, ser o ar ligado ele funciona normal e não morre o que será